Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 19 de março de 2018

BATMAN NINJA DATA MARCADA PARA SUA CHEGADA!

Sem dúvida 99,9% dos fãs de Batman amaram essa nova animação que mostra uma história original se passando na época do Japão feudal e muitos inclusive eu, não vêem a hora de assistir a esta animação incrível, já saiba que não está longe disso poder acontecer confira.

Com certeza muitos ficaram boquiabertos quando viram o trailer desta nova animação e com razão pois foi uma junção dos melhores produtores, roteiristas e designers de personagens e músicas dos anime do Japão e com tudo isso junto nos trouxeram Batman Ninja, uma história diferente porém muito atraente no universo Batman.


A animação infelizmente não passará nos cinemas ou talvez em alguns como foi com Piada Mortal, mas a certeza é que a animação estará dia 08 de Maio disponível para alugar e comprar a mídia digital disponibilizado pela Warner Home.

O conteúdo do material da animação serão os seguintes:

  • Batman do Ocidente/Oriente – O herói vai de encontro ao mundo do anime. Este mini doc. examina alguns dos arquétipos ocidentais mesclados com o mundo do Japão feudal.
  • Batman: made in Japan – Fazer um filme especial sobre o Batman requer o artista certo para trazer a mistura de estilo e energia presente nos animes. Os cineastas discutem os modelos de personagens japoneses, influências e como foi criar esta fusão de mundos.
  • New York Comic Con apresente: Batman Ninja – Conheça os talentosos cineastas por trás de Batman Ninja enquanto discutem suas inspirações e desafios ao trazer uma versão de anime de Batman à vida no painel realizado na edição de 2017 do evento.
Os valores não tem do que reclamar já que estão muito acessíveis para mídia digital que sai no valor de R$ 29,90 e R$ 14,90 para alugar.

A disponibilidade serão para:
  • Aluguel Digital: NOW, SKY Play, VIVO Play, iTunes, Looke e SmartVOD;
  • Compra Digital: iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store e Looke;
Ainda não se sabe se teremos as duas versões tanto em japonês quanto inglês mas provavelmente teremos com certeza e para você que ainda não está por dentro da história já deixo também a sinopse junto com o trailer que valem muito a pena conferir.

Sinopse:
"O Cavaleiro das Trevas é transportado para o Japão feudal junto com os seus piores inimigos, graças à máquina do tempo do vilão Gorilla Grodd. Seus arqui-inimigos são senhores feudais que reinam terras divididas e o Coringa está liderando a guerra entre as facções. Sem acesso às suas armas e utensílios, Batman vai depender de suas habilidades e de seus amigos para salvar o local e voltar a Gotham dos dias atuais."



E claro se quiser ainda mais informações basta clicar nos links para saber ainda mais sobre essa nova aventura que promete e muito trazer alegria aos fãs, e aí ansioso? pois é eu estou...e muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas