Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NOVA ANIMAÇÃO DE BATMAN NA ERA SAMURAI EM BATMAN: NINJA

Depois da divulgação da nova animação/anime de Batman na New York Comic Con junto com poster e até alguns bonecos do longa agora temos o prazer de ver seu trailer que não decepciona ninguém.

Depois de muito se falar sobre a animação e com grandes nomes envolvidos na produção, parece que não estão de brincadeira só vendo pelos trailers, sim não somente um trailer mas dois e já promete muito uma história totalmente nova para Batman e mantendo o espírito ainda dos personagens que não são poucos confira.




Como dito na New York Comic Con Batman Ninja chega a ser bem impressionante principalmente sabendo lidar com todo o alicerce do mundo de Batman trazendo aliados e inimigos para época medieval como: Asa Noturna, Robin, Robin Vermelho, CatWoman, Capuz Vermelho e até Alfred e do lados vilões temos Duas Caras, Hera Venenosa, Pinguim, Pistoleiro, Harley, Gorilla Grodd e claro o principal e ainda mais alucinado Coringa.


A história que pouco sabemos, ao que parece Batman de alguma forma viaja no tempo e vai parar no Japão feudal, lá ele terá de  se manter como Batman sem a sua tecnologia atual e contando com seus aliados e já dito aqui a produção do anime conta com vários nomes famosos dentro das animações japonesas como:

Takahashi Okazaki - Afro Samurai
Yugo Kanno - Ajin e Jojo's Bizarre Adventure
Kamikaze Douga - Jojo's Bizarre Adventure
Kazuki Nakashima - Kill la Kill e Gurren Lagann
Jumpei Mizusaki
Eric Garcia

E claro para saber ainda mais pode clicar aqui para rever a matéria já publicada anteriormente no anúncio da nova animação.



Pode até ser que a DC não esteja agradando muitos no cinema com seus filmes, não que eu não tenha gostado porque adorei todos, mas em questão de animações a DC sempre mandou muito bem e você o que acha? ainda não há uma data especifica para estréia da animação tudo que se sabe é que está por vir em 2018 e sairá diretamente em Blu-Ray com duas versões a Japonesa e a Americana, algumas das vozes que irão interpretar os personagens na versão japonesa são:

Kouichi Yamadera - Batman
Wataru Takagi - Joker
Ai Kakuma - Catwoman
Rie Kugimiya - Harley Quinn

e aí ansioso? pois eu estou e muito!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas