Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 2 de setembro de 2017

PUZZLE FIGHTER PARA QUEM ERA DAS ANTIGAS

Para quem já jogou desde Arcade até Playstation 1 o game de 1996 estrá de volta em breve para os fãs, das lutas que não se precisam usar de meia luas ou combinações de botões.

Para quem da época gostava muito de jogos de puzzle e vivia nos flipers da vida ou até mesmo no consoles domésticos jogando Puzzles Bubbles, Zuma, Super Puzzle Fighter II entre outros agora a Capcom traz de volta com várias inovações inclusive com vários personagens novos o novo Puzzle Fighter agora para Android e iOS confira no teaser.


Para quem ainda não está ligado o jogo consiste em você unir  as jóias de mesma cor fazendo assim um combo para acertar o seu oponente, serão vários personagens desbloqueáveis com roupas diferentes desbloqueáveis também cada personagem tendo suas características diferentes.


 Agora com personagens mais atuais e com belos gráficos e uma boa artes promete trazer várias batalhas através de seu celular ou tablet e claro tirar aquele contra com seus amigos agora sem precisar manjar muito para dar poderes ou acertar golpes em seu oponente.


Outra novidade é que além de 1 jogador você poderá contar com mais dois lutadores para ter mais habilidades ainda na hora de combinar as jóias e dar o troco em seu oponente.


Infelizmente Puzzle Fighter não tem data definida de lançamento, mas tudo indica que não irá demorar, basta aguardarmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas