Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de março de 2018

VALKYRIE PROFILE RPG INCRÍVEL PODERÁ ESTAR DE VOLTA

Um dos melhores RPG's pouco conhecidos pode estar de volta para a nova geração de consoles, conheça Valkyrie Profile.

Sem dúvida alguma posso dizer que Valkyrie Profile foi um dos melhores RPG's que joguei na minha vida inteira, belos gráficos, ótimo som, personagens incríveis e uma história ótima que basicamente pode se resumir ao seguinte texto:

Lenneth Valkyrie é uma Valquiria de Odin que tem a missão de encontrar guerreiros de vários tipos como medievais, samurais, magos e até bandidos para levá-los a Valhalla e prepará-los para batalha de Ragnarok, porém o diferencial é que todos eles em algum ponto de sua história devem ter morrido em batalha ou de alguma outra forma.


Como pode ser notado o game é baseado na mitologia Nórdica, as mortes dos personagens você presencia e vê todo história por trás dele o que traz muitos detalhes sobre os personagens o que te atrai saber mais sobre eles, cada um deles tem um estilo ou maneira diferente de lutar e te ajudar nas batalhas e falando em batalhas outro diferencial no game para os RPG's convencionais é seu estilo de batalha onde cada personagem é controlado com um botão, podendo usar até 4 botões e assim causar dano no inimigo através de combos, além disso os personagens possuem golpes especiais conforme o combo é executado com perfeição.


No game há vários pontos onde se deve tomar vários tipos de decisões e decisões essas que podem afetar sua jornada ao final do game onde se deve escolher bem qual personagem deve enviar a Valhalla e quais irão ficar para ajudá-lo a encontrar mais guerreiros e como dito antes o design dos personagens é muito bem trabalhado e rico em detalhes o que agrada muita gente que tem contato com o game.


Bem isso é só um pouco das informações do game que saiu para Playstation, PSP e Playstation 3 foi desenvolvido pela Tri Ace e publicada pela Enix que hoje é Square Enix além deste tiveream outros games da franquia que foram Valkyrie Profile 2: Silmeria para Playstation 2 e Valkyrie Profile Covenant of the Plume para Nintendo DS, agora vamos a novidade.

A novidade é que teremos o game novamente mas para os consoles atuais pois recentemente uma conta no Twitter foi criada que você pode ver clicando aqui com o título do jogo e nela liberando um trailer que você pode conferir logo abaixo.


No vídeo podemos ver uma frase que traduzindo seria "Deve negar o destino divino dos destinos." No áudio que é parecido com o dialogo do primeiro jogo de quando os primeiros personagens se encontram com Lenneth diz o seguinte "Você tem o direito de viver. Sou uma seletora de almas. Escolho as almas humanas como se estivesse escolhendo flores! O que é uma Valquíria!? Eu sou a deusa da morte?"

Ainda não se tem grandes informações sobre como o game vai regressar e para qual console, pode ser um remake ou uma nova versão do game, vários grandes RPG's estão sendo refeitos para atualidade como Final Fantasy VII e o mais recente deles que seria o Chrono Trigger que saiu para PC, vamo ficar na espera de mais informações através do twitter e torcer para que agora mais pessoas conheçam este game incrível que muitos desconhecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas