Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de março de 2018

ASSISTA AO TEASER DO FILME DE DRAGON BALL SUPER

Pois é meus caros queridos fãs de Dragon Ball não bastasse sair ontem a matéria do o novo game online mobile Dragon Ball Legends, hoje temos o primeiro teaser do novo filme de Dragon Ball Super e uma surpresa no último episódio de Dragon Ball Super confira.
Olha em 33 segundos de teaser deu para se ter uma boa noção do que está por vir então farei o seguinte assistam o teaser e vamos aos comentários depois.


No final da matéria há o teaser em HD e agora aos comentários... 


Goku se mostra bem disposto e animado contra esse oponente e a animação está muito bem, mostrando bem a movimentação dele, outro detalhe é que Goku está com a cor de seu uniforme de cor mais clara que me lembra bem a cor dos uniformes antigos.


Outra coisa que vale reparar é um pouco antes de Goku partir para cima onde seu olho muda ficando um pouco parecido com Migatte no Gokui mas sem a transformação, será que Goku teria uma nova técnica? ou estaria somente focando em seu oponente?


Finalmente falando sobre seu oponente, mas porque oponente e não inimigo? bem não sabemos se ele é uma ameaça ainda e pela descontração de Goku, quer dizer que pelo menos ali naquele momento tudo está sob-controle, as vestes dele parecem com algo primitivo e e lembram um pouco as armaduras sayajins, será que seria um outro sayajin guerreiro?, sua aura também é de uma cor bem diferente dos que já apareceram até agora se asemelhando um pouco somente com a de Broly.


Seus olhos também são diferentes de qualquer outro inimigo de Goku mostrando que realmente é um novo oponente, para quem conhece o estilo de anime e mangá sabe que este tipo de olhar pode ser ódio, raiva ou insanidade então alguém não está feliz nesta luta.


Os punhos se batendo é uma clássica referência de que os dois estão pau a pau um com o outro ou seja estão no mesmo nível mas não da para saber quem é o mais forte já que não sabemos em que nível Goku está e nem seu oponente, muito menos se estiverem iniciando uma luta.

Por último temos as frases "Uma Nova Aventura" que claro será uma história original, mostra também o envolvimento direto de Akira Toriyama, "Para ser o mais forte" pode indicar que os outros universos estejam envolvidos agora, que eles estejam atrás de Goku ou Goku esteja atrás do mais forte agora e será que seria algo sobre Yamoshi?, vale lembrar também que Freeza terá uma grande participação neste filme, pois mostrará sua relação com os Sayajins.



33 segundos para nos deixar carecas de curiosidades e levantar 1001 teorias e agora claro sobre o episódio 131 do anime, o último episódio parece que não irá parar depois dos créditos e irá trazer uma surpresa aos fãs que estiverem assistindo e isso é uma informação direta da fonte onde Satoru Takami, produtor, e Ryota Nakamura, director, pediram para os fãs continuarem assistindo mesmo depois de terminar a história pois preparam algo especial depois dos créditos.

"Mesmo depois da história terminar, por favor, continuem assistindo até ao fim e não mudem de canal. Teremos algo especial."

Tudo indica que será algo que prenderá ainda mais os fãs neste anime amado por muitos, um detalhe é que nenhuma das sagas de Dragon Ball tivemos uma cena pós crédito e essa será a primeira vez, o que torna mais especial ainda.

E um bônus a vocês da matéria de ontem que pode ser vista clicando aqui é que o novo personagem também criado por Akira Toriyama o Sayajin de roupa azul e calda vem de outra época já que uma frase que aparece junto com a imagem dele na divulgação do game foi "Um Saiyajin de uma época que não é do tempo de Goku", o que pode indicar que ele pode ser do passado ou futuro, será que pode ter alguma ligação com novo filme envolvendo viagem no tempo novamente?, acho que pode até ser pois no game temos a Pan que é neta de Goku, então quem seria ele? mistériooosss...


Nos resta agora juntar as esferas do dragão e pedir para que novidades venham logo e que Goku e sua turma não fiquem muito tempo ausentes pois claro sentiremos muita falta de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas