Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TRAILER BLEACH COMPLETO MOSTRA A PRIMEIRA BATALHA DO LIVE ACTION

Depois de muito tempo a Warner Bros. Japan liberou o trailer do Live Action de Bleach para os fãs mostrando a primeira batalha de Rukia e a Transformação de Ichigo contra o Hollow confira.


Com mais esse Live Action de mais um anime e mangá de sucesso no japão os fãs vão a loucura com o primeiro trailer que mostra a parte em que Rukia se encontra pela primeira vez com Ichigo e assim tendo a primeira luta onde Ichigo absorve os poderes de Rukia como no anime e mangá, confira no trailer.




Há um tempo atrás foi mostrado somente um pequeno teaser do Live Action e muitos ainda duvidavam de que realmente iriam seguir em frente e para alegria de muitos a estréia do Live Action está marcada já para dia 20 de Julho e o Live Action cobrirá do volume 1 ao 8° do mangá que foi o arco com nome de Substitute Shinigami, já no ocidente ainda não se sabe uma data que possa ter sua estréia e nem se pode ser passado em algum canal de streaming como foi feito com FullMetal Alchemist.

O Live Action contará com direção de Shinsuke Sato (Live Action Gantz), já vemos também Hana Sugisaki como Rukia que também fez Rin Asano em Blade of the Immortal live-action, outro baseado em Mangá e Anime e claro Sota Fukushi como Ichigo que também fez Hikaru Tezuka em Library Wars, Ren Ichinose em Strobe Edge.

O Live Action promete bastante e se der um bom resultado claro que teremos mais, vai depender da aceitação não só dos fãs e sim do público também e para quem estava no espaço ou preso em uma caverna e não conhece Bleach ai vai algumas informações, o mangá teve seu início em 2001 na Weekly Shonen Jump  e o seu fim em 2016 com 74 volumes, já o anime contou com 366 episódios e foi de 2004 á 2012, agora é só esperar para saber como será o Live Action que muitos aguardam.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas