Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

NOVA TRANSFORMAÇÃO DE GOKU ANTES DO FIM DO TORNEIO DO PODER? E MAIS TEORIA...

E lá vamos nós falar de Dragon Ball Super novamente... Será que Goku derrotará Jiren?, Será que Goku terá uma nova transformação?, Será que Freeza foi esquecido?, Será que Goku vai da uns tapas no Gohan por não ter mitado?... tudo isso na matéria abaixo... rs.


É meus queridos e queridas fãs de Dragon Ball parece que essa nova saga não para de nos surpreender e agora faltando pouco para fim do torneio do poder, Goku pode atingir uma nova transformação e já pode ter sido mostrada antes do anime para nós confira na imagem abaixo.


Na nova Jump saiu algumas imagens do que poderia ser a nova transformação, porém desconfiei de que poderia não ser em Dragon Ball Super pois a primeira imagem fala de Dragon Ball Heroes um game de Dragon Ball que envolve vários personagens diferentes, mas a imagem seguinte confirma que Akira Toriyama ciou realmente o personagem para Dragon Ball Super e vemos também ao final do episódio 128 uma mostra do que será essa transformação.































Agora será que Goku irá vencer Jiren com essa nova transformação? e será também que essa é a Migatte no Gokui perfeita?, na minha opinião é que Goku ainda está pau a pau com Jiren e que Jiren ainda tem mais poder para ser mostrado, detalhe que essa nova cor de cabelo de Goku era para ser usado na saga Black mas Toyotaro achou melhor não, para não entrar em contraste com o SS Rose de Black e essa nova cor também já havia sido visto por vários fãs na famosa história que virou lenda entre os fãs que é Dragon Ball AF onde Goku teria cabelos brancos na sua forma em SSJ 5 como mostrado na imagem também.

Bom eu tenho uma teoria sobre o fim do torneio do poder e não vou mudar tão cedo de ideia já que realmente podemos ter o final no episódio 133 em Março e só poderemos ter retorno de Goku e sua turma em Dezembro, então lá vai a minha teoria.

Goku não ganhará de Jiren porém não perderá também pois como faltam 2 minutos ainda enquanto Goku e Jiren ainda lutam o tempo está correndo, então se o tempo acabar não teremos um protagonista fodão novamente pelo simples fato de Goku não ganhar a luta por ser mais forte e sim o universo 7 ganhar por ter mais lutadores na arena já que universo 11 tem somente Jiren enquanto ao universo 7 temos Goku e Freeza que está caído/escondido em algum destroço da arena, mas como Jiren não iria lembrar de Freeza? na verdade ele pode se lembrar sim porém não há um cronometro exato na arena e Goku está lutando com ele, assim prendendo sua atenção. Se o resultado final dessa luta for esse ainda traz mais um benefício para nós fãs e um início de uma nova história dependendo do pedido feito pelo ganhador também, pois já que Goku não ganharia a luta, com certeza ele iria treinar mais e mais para ficar mais forte que Jiren e lutar contra ele novamente e seguindo a lógica já que universo 11 seria apagado, dependendo de quem fizesse o pedido, Goku por exemplo iria trazer Jiren de volta para que pudesse lutar novamente ou seja trazer todos os outros universos de volta e ainda temos os universos não participantes ainda para serem mostrados, agora imaginem um time dos universos participantes contra os outros universos, imaginem um time com Goku, Vegeta, Jiren, Hitto, Kale, Caulifla entre outros lutando juntos, é muita coisa ainda pode acontecer e em Dezembro teremos o novo filme sobre os Sayajins e pode ser que não teremos mais Akira Toriyama fazendo Dragon Ball Super e sim Toyotaro que é um grande fã de Dragon Ball, lógico que Akira dará suas opiniões e mais uma vez teremos que ficar no aguardo de todas essas novidades e você qual sua teoria? e o que você pensa sobre futuro de Dragon Ball?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas