Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 17 de fevereiro de 2018

LANÇADO O PRIMEIRO TRAILER DO LIVE ACTION DE INUYASHIKI

No Twitter foi postado o primeiro trailer com muita ação que promete trazer o mangá ou parte dele para o live action de Inuashiki um mangá que pode enganar pela capa.


Inuyashiki é com certeza um mangá que te engana pela capa, se não entendeu basta dar uma olhada na capa do primeiro mangá e ler a sinopse, pois você não irá ficar com tanto interesse até ler ou folear o mangá, se não entendeu ainda olhe para a capa do mangá abaixo e assista ao trailer em seguida.



Deu para entender agora? agora a sinopse:

"Ichiro Inuyashiki tem apenas 58 anos, mas aparenta ser muito mais velho. Ele é constantemente desrespeitado por sua família e descobriu que tem câncer terminal. Ou seja, não tem motivo algum para continuar vivendo. Esta é uma história que poderia se encerrar aqui, mas, na verdade, está só começando."

Pois é meus caros leitores depois de ver este mangá diversas vezes nas bancas e não mostrar tanto interesse em ler, depois de ver o trailer do Live Action e ver rapidamente o anime, deu vontade de conhecer mais a história com certeza, o anime tem 11 episódios somente e o mangá tem 10 volumes que no Brasil está no volume 5. O elenco do Live Action será:

Noritake Kinashi - Ichiro Inuyashiki
Takeru Satoh - Hiro Shishigami
Mari Hamada - Marie Inuyashiki
Yuki Saito - Yuko Shishigami
Nayuta Fukuzaki - Takeshi Inuyashiki
Ayaka Miyoshi - Mari Inuyashiki
Kanata Hongo - Naoyuki Ando
Fumi Nikaido - Shion Watanabe
Yusuke Iseya - Detetive Hagiwara


O Live Action terá sua estréia no Japão dia 20 de Abril e terá a banda Man With a Mission como no anime com a música Take Me Under. A história de Inuyashiki The Last Hero foi criada por Hiroya Oku conhecido por sua outra obra que é Gantz, o mangá de Inuyashiki teve sua duração de Janeiro de 2014 á Julho 2015, junto com trailer também tivemos a liberação do cartaz do Live Action.


Então se você se interessou como eu, tem até dia 20 de Abril para ler os Mangás e assistir ao Anime para ficar por dentro de tudo, corra que ainda da tempo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas