Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FINALMENTE ASSISTI GINTAMA LIVE ACTION! E É BOM? E DATA PARA 2º FILME MARCADA!

Olá meus amigos e amigas hoje estou aqui para falar para vocês de Gintama Live Action e se você ainda não conhece Gintama, puxa a cadeira aí acomode-se  que hoje falaremos um pouco sobre ele.



Quando muitos estão aguardando Fullmetal Alchemist na Netflix dia 19, tá também estou incluso confesso, mas aguardava muito pelo Live Action de Gintama pois é um dos meus animes preferidos desde que o conheci perdendo somente para Dragon Ball, e o porque disso?, vou tentar resumir o máximo para explicar, temos como principal um grupo chamado Yorozuya formado por 3 integrantes que são Kagura, a menina "alienígena" super forte, Shinpachi o "óculos" mentira rsrs já da pra imaginar Shinpachi gritando rs, Shinpachi é o mais centrado dos 3 e estudante de Kenjutsu e por último o líder Gintoki, Ex-samurai e muito vagal que faz "quase" tudo por dinheiro, agora pare e imagine todos as histórias que conhece da Jump tipo seus animes ou mangás favoritos por exemplo Gundam, Dragon Ball, Bleach, One Piece, Naruto entre outros imaginou?, então Gintama faz paródia com todos eles sem dó, pois é exatamente um anime paródia tirando sarro com vários programas, atores, atrizes entre outros nas suas histórias, claro que não é sempre mas você irá ver com certeza.
Bom esse foi um pequeno resumo mas tirando isso Gintama possui arcos fechados de lutas e aventuras muito bons também como Benizakura o primeiro Filme em anime que deu origem ao Live Action, agora vamos falar do Live Action, se você já assistiu Gintama não há como não ter spoilers pois o Live Action mostra o Episódio 65 da caça ao besouro e o arco Benizakura e se você ainda não assistiu não há spoiler algum nisso.













As cenas são muito fiéis ao anime mudando somente algumas falas e ações, mas tenta manter sempre o ritmo do anime inclusive as paródias, mas calma que não achei perfeito pois algumas das reações dos personagens ficam um pouco exageradas deixando a cena um pouco bizarra e o que senti falta um pouco foi em certas cenas uma música de fundo para dar um pouco mais de ambientação, os atores e atrizes ficaram muito bons e realmente a maquiagem deles fizeram jus ao anime desde os olhos azuis da Kagura até a sobrancelha branca de Gintoki, mas também alguns Amantos (Alienígenas) ficaram bem ao estilo Lion Man (Tokusatsu) pois usaram cabeças de bichos de pelúcia o que ficou meio ridículo, acho que não queriam colocar muita computação gráfica ou gastar com muita maquiagem.

Se você tem curiosidade de assistir este Live Action Assista primeiro o início do anime o episódio 1 e 2 somente para conhecer os personagens depois parta para episódio 65 e  aí sim o arco Benizakura,
mas recomendo muito esse anime para quem gosta de samurais ou quer rir um pouco, mas claro você tem de ter uma noção de coisas que rolam no japão ou no mínimo conhecer outros animes como já citados acima. O live action contém algumas cenas muito boas como uma que é exatamente igual ao anime que mostrarei no final, nas partes em que perceber que não estão no Live Action mas estavam no anime eles recompensaram com outras cenas que achei as mais engraçadas, não sei se por serem originais para o Live Action ou por serem inesperadas mesmo. A música é boa e tem uma boa ambientação mas como disse em certos momentos algumas cenas pedem uma sonorização e você sente até que parece que esquecerão de colocar uma música ali.

A história é um arco fechado mesmo com a história inicial que serve para apresentar um pouco dos personagens e segue tranquila sem deixar nada solto e pronto para uma continuação assim como é no anime, mas tem algumas diferenças principalmente no final que achei diferente e até legal fazerem aquilo e agora as informações do Live Action.

Sinópse:

"Um assassino misterioso que possui uma espada amaldiçoada assombra as ruas de Edo. Tetsuko e Tetsuya são dois irmãos ferreiros especializados em forjar espadas, e assustados com os assassinatos que estão ocorrendo em Edo, decidem contratar o Yorozuya para investigar quem é o assassino. No entanto, Tetsuya avisa a Gintoki que o assassino possui uma espada poderosa chamada Benizakura e que tem ligação com o Kiheitai. Então, Gintoki caça o misterioso assassino."


Apesar de ter assistido agora o Live Action, ele teve sua estréia dia 14 de Julho de 2017, conta com 131 Minutos de duração e foi produzido pelos estúdios Warner Bros. (Os Irmãos Warner rs), minha nota para Live Action é 8,5 pois os problemas que vi podiam facilmente ser resolvidos mas deixaram passar, mas de coração sempre será nota 10 pois é GINTAMA!!!, bom é isso espero ter deixado vocês no mínimo curiosos com Live Action ou anime e deixando para vocês a cena que falei junto com trailer.




Detalhe que pelo sucesso do primeiro Live Action já temos a data do segundo filme marcado para dia 17 de Agosto deste ano e talvez podemos ver um arco com o irmão da Kagura contra os Yorozuya e para quem assisti e acompanha sabe que Kamui é um dos personagens que irão dar trabalho para o grupo se aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas