Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CONFIRA NOVO GAME DE DRAGON BALL PARA NAVEGADORES

Como Dragon Ball não para de nos surpreender ultimamente a Bandai Namco Entertaiment nos trouxe outro game da série, porém desta vez tão leve que podemos jogar através de nosso navegador, confira Dragon Ball Z: XKeeperZ.

Dragon Ball irá estrear um novo game para os navegadores onde o que tudo indica iremos desde o início da saga Z enfrentando Raditz até saga Freeza, os controles serão simples e poderemos jogar até com 4 personagens de uma vez, o visual ficou muito bom e as batalhas lembram um pouco o antigo Dragon Ball Z: Legends, mas com visual bem mais bonito, como é mostrado no vídeo é que talvez poderemos jogar online contra outros jogadores e ter micro-transações para comprarmos itens.



O game tem previsão para a primavera no Japão o que pode ser entre Março e Abril, pode ser acesado através deste LINK, por enquanto só é possível fazer o cadastro e lembrando que o game está em japonês, nele teremos as combinações de golpes, poderes, esquivas e inclusive até especiais que marcam a tela com X. Agora fiquemos no aguardo para jogarmos e enfrentarmos Raditz, Vegeta, Nappa, Equipe Especial Ginyu, Freeza entre outros personagens e testarmos nossa força e técnica contra outros jogadores.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas