Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 9 de dezembro de 2017

TRAILER DE JURASSIC WORLD 2: REINO AMEAÇADO

Na Sexta-feira dia 07/12 nos foi apresentado o trailer do mais novo filme da franquia Jurassic Park e promete trazer muito mais Dinossauros confira! e não deixe de conferir também a versão estendida!.


Pois é não fomos tão surpreendidos pois o trailer estava marcado para sair antes mas na Sexta tivemos o prazer da nostalgia dos Dinossauros novamente e claro ver a cena clássica fazendo referência aos outros filmes do nosso querido T-rex, mas sem mais delongas vamos ao trailer legendado e logo abaixo a versão estendida.



Jurassic World 2: Reino Ameaçado tem sua estréia marcada para dia 22 de Junho de 2018.


A história agora se trata de salvar o máximo de Dinossauros possível pois o vulcão da ilha Nublar entrou em atividade, Claire Dearing agora com sua organização Dinosaur Protection Group irá tentar fazer de tudo para salvar os Dinossauros para isso ela entra em contato com Owen Grady para pedir a ajuda dele mas claro algo dá errado como em todos os outros filmes lógico se não, não teria graça rs e assim será a história deste novo filme que aguardamos ansiosos para ver mais esses gigantes nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas