Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SAKURA CARD CAPTORS GANHA ANIME COM CONTINUAÇÃO DIRETA!

Sim se você acha que não poderia ter uma continuação eis que é pego desprevenido novamente, Sakura Kinomoto terá uma nova aventura dando continuidade direta ao anime anterior confira.


O novo anime ou nova história se passara dois anos depois dos eventos do anime anterior e mais uma aventura surgirá para Sakura e seus amigos, ganhando novas habilidades e conhecendo novas cartas confira a sinópse:

"Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura Kinomoto, uma jovem de 14 anos capaz de invocar estrondosos poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo."

Além desta novidade os fãs Brasileiros que não são poucos poderão acompanhar o anime a partir do dia 07 de Janeiro em transmissão simultânea do canal Japonês para o Crunchyroll que será legendado em português ainda e para deixar os fãs ainda mais felizes liberaram o trailer do novo anime confira.


E aí curtiu? agora é só aguardar pois não está longe ein, vale lembrar que no mangá esta história já está no Japão desde 2016 e que a primeira história foi escrita e ilustrada de 1996 à 2000 e o anime trazido a nós em 1998, esperamos que venham mais Cartas Clow por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas