Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

REBOOT DA SÉRIE THE TWILIGHT ZONE A CAMINHO

Sem dúvida todos hoje em dia já assistiram alguma série seja das mais antigas quanto as mais novas e eis que um seriado bem antigo porém conhecido por poucos de agora poderá voltar novamente trazendo coisas além da imaginação.


A série clássica para muitos já teve suas tentativas de voltar a tona em 2002 e 2012 mas o surgimento da série original foi em 1956 a 1964 onde mostravam várias histórias para mexer com seus pensamentos e imaginação todas elas envolvendo o paranormal desde Aliens, Fantasmas, Viagens  no Tempo, Criaturas entre outras várias coisas. Lembro-me bem de quando era pequeno e ficava até tarde acordado para assistir a um episódio e todos me surpreendiam sejam com seus temas ou com  seus finais.


 Ainda me lembro de duas como a do carona que era uma pessoa que foi atropelada e perseguia o motorista e no final só queria uma carona.









Ou uma outra onde um senhor extremamente preconceituoso com Judeus se não me engano, vai parar na época do nazismo em uma viagem temporal, mas existiam várias histórias que te prendiam pela ideia ou pela curiosidade d saber onde tudo aquilo iria dar.

Acontece que há algum tempo a série foi cogitada de ter seu Reboot mas não se falou muito depois disso até essa semana onde o canal de Streaming CBS All Access confirmou o Reboot, os produtores que irão trabalhar na série são  Marco Ramirez (Demolidor, Os Defensores), Simon Kinberg (X-Men) e Jordan Peele (Corra!) que diz o seguinte:




“Muitas vezes esse ano, sentimos que estávamos vivendo em um lugar além da imaginação, e não consigo pensar em um momento melhor para reintroduzir isso para um publico moderno”




Já Simon Kinberg diz o seguinte:

“Além da Imaginação foi uma base para a minha vida. A oportunidade de continuar essa história é um sonho que se torna realidade, e eu estou bem feliz de fazer isso com Jordan, Marco e a equipe do CBS All Access”

E se você assiste várias séries com teor paranormal e ainda não ouviu falar de Twilight Zone ou Além da Imaginação como era chamado aqui saiba que muitas séries de hoje beberam muito desta fonte como: Black Mirror, American Horror Story, American Crime Story, Room 104, Philip K. Dick's Electric Dreams e Castle Rock. Agora nos resta aguardar por uma data de estréia que ainda não foi definida, mas esperamos que seja em breve e que mantenha as histórias como as de antes sem desgrudarmos os olhos da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas