Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 2 de dezembro de 2017

MEGAMAN PODERÁ TER NOVO JOGO DIA 04 DE DEZEMBRO!

Fãs tem suas expectativas aumentadas com novo anúncio sobre os 30 anos de Megaman e algo grande está por vir para os queridos fãs confira.


É meus amigos gamers das antigas nosso amiguinho azul está completando neste anos 30 anos de sua existência e para o final deste anos reservaram dia 04 de Dezembro para convidarem alguns sites importantes enviando um convite personalizado com muito mistério e com uma mensagem que promete algo novo para nós gamers das antigas.

A IGN foi um dos sites a receber este convite confira em seu Twitter.




Em uma das coletâneas mais recentes em Mega Man Legacy Collection 2 alguns fãs acharam uma imagem um tanto diferente e começaram suas teorias de que poderia ser uma novo game ou que o novo game poderia até estar na coletânea como secreto.


Mas nada foi dito ou revelado agora resta nos esperar até segunda dia 04 para sabermos do que se trata e para não ficarmos tão curiosos a Capcom fará transmissão ao vivo em seu canal no twitch ás 17 horas no horário de Brasília então fique ligado para saber do que se trata e para nos deixar ainda mais aflitos frases como:

"Comemore os 30 anos do Bombardeiro Azul conosco"

"Assista ao vivo em 4 de dezembro! Não queremos que você perca!".

"Você não vai querer perder".

Nos deixa ainda mais curiosos sobre do que deve se tratar esse grande anúncio, última aparição de Megaman em um game novo foi em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS que achei super fiel e muito bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas