Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de novembro de 2017

TRAILER DE VINGADORES: GUERRA INFINITA PROMETE ABALAR INTERNET!

Pois é desde vazamento do trailer de Guerra infinita que todos querem ver o trailer novo ou o mesmo trailer com alta qualidade o que se sabe é que os diretores Joe e Anthony Russo estão deixando fãs e curiosos aflitos somente com o trailer confira.


Tudo começou com muito dizendo que seria divulgado o trailer até fim do ano até que no  Facebook Joe e Anthony Russo começaram a publicar uma contagem regressiva.


E ainda deram continuidade várias fontes diziam que trailer sairia Quinta-feira ou no Domingo mas veio outra mensagem da Marvel em seu Twitter dizendo.... Tomorrow traduzindo.... amanhã meus amigos teremos vingadores tirando folego novamente de nós fãs, com todos os personagens do universo Marvel lutando contra Thanos.




Até Mark Ruffalo entrou na brincadeira junto com Tom Hollland sobre o anúncio do trailer e o novo poster onde Tom diz em um vídeo que Mark enviou um envelope para conferir em primeira mão, porém o pacote seria confidencial rs.



Mas afinal quando sai este trailer? Bem a data foi confirmada que será amanhã mesmo e quer saber ainda qual horário? pois bem fique atento a partir das 11:00 da manhã horário de Brasília, pois o programa que será mostrado o trailer será Good Morning America, que pertence ao canal ABC e como o horário do programa lá são 08:00 da manhã fique atento a este horário acima ok! e fique também com poster oficial de Vingadores: Guerra Infinita logo abaixo.


É meus amigos dia de amanhã promete e muito vários debates e teorias em grupos e várias pequenas informações do que está por vir no dia 26 de Abril de 2018 aqui no Brasil e aí ansioso? aposto que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas