Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 8 de outubro de 2017

TRAILER FINAL LIGA DA JUSTIÇA!

Bom antes de tudo quero parabenizar ao site e equipe do Omelete, mas porque? porque sou puxa saco? não simplesmente porque é um dos maiores sites e equipes de cultura Nerd e toda essa loucura que amamos aqui do Brasil e por serem muito gente boa também pois já tive prazer de conhecê-los pessoalmente e agora ganham um trailer exclusivo deles da Liga agradecendo a eles pelo apoio meu é demais isso e bora pro trailer!


Na NYCC hoje 08/10 rolou o trailer final da Liga da Justiça e é claro trago para vocês fãs aqui também e legendado claro que um trailer dedicado com agradecimento ao Omelete e ao Érico Borgo uma das principais figuraças do Omelete e não deixem de visitar o site deles assim que recomendo muito se vocês curtem tudo isso da cultura Nerd então clique aqui e conheça o site e vamos para o trailer.


Lembrando que a Liga se unirá dia 16 de Novembro ainda deste ano, mesmo com várias mudanças durante as gravações, mas a Liga é forte e não deixará os fãs na mão e como alguns de vocês estou super ansioso para vê-los no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas