Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MAIS TEORIAS SOBRE DRAGON BALL SUPER!

Se você ainda não assistiu episódio 111 ainda pare por aqui pois algumas informações são deste episódio e de outras coisas que estão por vir...


Depois de ter assistido o episódio e não acreditar na eliminação de Hitto pelo Jiren comecei prestar atenção em algumas coisas que aconteceram e que acontecerão talvez então vamos as teorias do que pode-se passar futuramente.
Goku irá se "transformar" ou usará a "habilidade" novamente do instinto supremo, bom para mim é uma habilidade mas vamos lá explicar porque disso, no cartaz que foi liberado anteriormente são dois cartazes diferentes agora observem atentamente.

Cartaz 1 com KI azul do instinto superior
Cartaz 2 com KI vermelho 
A diferença nas cores do KI são grandes de azul para vermelho, todos sabemos até agora que KI vermelho é o Kaioken já nessa próxima que é acho eu a mesma imagem que a primeira o ki está duplo tendo azul e vermelho.


Agora reparem um detalhe para quem assistiu os episódios 109 e 110 onde houve a aparição do instinto superior que Goku ainda está de camisa e nas 3 imagens acima liberadas ou seja será que Tohei soltou um spoiler que ninguém quase percebeu?, Goku irá se transformar novamente e e usará o Kaioken consciente agora? ou será um nível superior do Instinto Superior e será que Goku terá controle de seu poder? pois vimos no episódio 110 que nem ele estava entendendo aquilo e estava se conhecendo novamente fora que parecia estar possuído com uma sobre-voz  junto com a dele e ao soltar o um poder que acho que nem era Kame Hame Ha ainda ele foi empurrado para traz por tamanho poder.



Logo depois disso Goku "perde" mas não morre e nem sai da arena ou seja lutará novamente acho eu que depois do episódio 113 ou 114, depois tivemos o episódio 111 que foi uma luta também incrível de Hitto vs. Jiren que terminou e ainda me recuso a acreditar com a eliminação de Hitto pois Zeno-Sama ainda não o apagou do tablet dele rs quem sabe né acho que muitos não acreditaram da eliminação, agora uma outra teoria diz que ou teremos uma nova transformação de um outro personagem ou apresentação de outro inimigo pois a Bandai lançou uma nova linha de bonecos que se chama HG Real Figure onde aparecem Gohan, Hitto, Goku


A pergunta é quem é esse personagem já que Hitto foi eliminado? pelo que parecia e o que eu imaginava era que fosse Hitto sem o seu sobretudo mas como foi "eliminado" tomara que não ele não terá uma "transformação ou mudança de visual, muitos acham que se trata de Jiren em uma nova forma, mas parece estar com a mão no bolso e o Jiren não tem bolso bom só temos que aguardar as confirmações  do que está por vir pois muita coisa ainda será revelada durante o torneio. Para saber mais sobre os bonecos você pode acesar o site oficial e ver as imagens originais clicando aqui.


Outra coisa que pensei muito é que algo pode estar acontecendo na Terra enquanto ocorre o torneio será que ao término do torneio teremos alguma ameaça na Terra novamente? veremos nos próximos capítulos de Dragon Ball Super!!!.

Um comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas