Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MACROSS DELTA GANHARÁ NOVO FILME!

Par quem é fã do anime, foi anunciado um novo filme  baseado no anime com algumas cenas a mais e com cenas bem melhoradas do anime confira!


Dia 09 de Outubro foi anunciado em um evento em Kanagawa pelo criador da franquia Shoji Kawamori que o anime terá um novo filme baseado nos 26 episódios do anime porém contado de uma maneira diferente onde cenas serão melhoradas e algumas outras serão inéditas tudo para trazer ao fã um filme de qualidade. O título do novo filme será Gekijō-ban Macross Delta: Gekijō no Walkūre (Macross Delta the Movie: Passionate Walkūre) e terá sua estréia em 2018 dia 09 de Fevereiro, Shoji ainda disse que batalhas não faltaram com as novas cenas então prepare-se.


E em comemoração aos 35 anos da franquia vem mais coisas por aí como até brinquedos e lojas especializadas e ainda em 2018 uma nova série do anime está a caminho,  sinopse para quem queira conferir está logo abaixo confira.

"Macross Delta situa-se no ano 2067, 8 anos após os acontecimentos da última série de TV Macross, Macross Frontier. A história centra-se em Walküre, uma equipe de idols talentosos e o esqudrão Delta, uma equipe de pilotos experientes Valkyrie, enquanto lutam contra a Síndrome de Var, um fenômeno misterioso que está consumindo a galáxia e também há a misteriosa equipe do lutador aérea cavaleiros Valkyrie do Reino de Vento."

Agora é aguardar até 2018 pelo filme e o novo anime!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas