Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FREEDOM FIGHTERS: THE RAY NOVA SÉRIE DA DC

Outra série no estilo de Vixen está para surgir ainda este ano trazendo vários personagens do universo DC de um jeito diferente confira quem é Ray e qual será sua história.

A nova série sai ainda este ano mas sem data divulgada ainda e Ray e seus companheiros talvez fará parte de outras séries futuramente o personagem ainda não tem um dublador escolhido, a emissora CW ainda pronunciou que o personagem será Gay, no meio disso tudo temos uma história quase parecida com a HQ Superman: Red Son ou Superman: Entre a Foice e o Martelo como é conhecido aqui no Brasil, pois tudo se passa em uma realidade paralela a Terra X, onde os nazistas ganharam a 2º Guerra
e assim nossos conhecidos heróis estão do lado deles e entre eles vimos Arqueiro (que não é verde), Flash e Super Girl (Over Girl) que será dublada por Melissa Benoist, Junto de Ray teremos outros heróis entre eles o androide cibernético Tornado Vermelho.
 

















A primeira aparição da serie foi na San Diego Comic Con deste ano e mostra uma história do personagem da Era de Ouro da DC que é Ray para saber mais sobre Ray continue lendo abaixo.

"Ray é um repórter que descobre um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto para transformar luzes em armas de destruição em massa. Antes de conseguir denunciar suas descobertas, Ray é exposto à uma 'bomba de luz genética' que falha em mata-lo: ao invés disso, ela lhe dá poderes luminosos. Com essas habilidades, Ray percebe que deve ir além do simples ato de informar a injustiça - ele deve tomar ação para impedi-la. Autodenominado de o Raio, ele é recrutado para os Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e opressão."

A produção fica a cargo de Greg Berlanti e Marc Guggenheim para canal CW Seed e agora fique com o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas