Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CGI INFINI-T FORCE COM DATA DE ESTRÉIA MARCADA

Infini-T Force traz alguns dos heróis do estúdio Tatsunoko numa junção em comemoração aos seus 55 anos trazendo uma nova história em CG e agora com data marcada de estréia já este ano confira.


Essa junção já foi vista no mangá no Japão em 2015 que foi publicado na Monthly Hero da Shogakukan e a história do filme era a seguinte:

Começa quando uma menia chamada Emi usa um lápis que pode conceder qualquer desejo em um dia. Emi presencia o roubo de uma loja de conveniência, e a sua vida está em perigo. Ela usa o lápis para desejar um “herói que vai salvar todos”. Quatro heróis aparecem em resposta ao desejo de Emi para mudar o curso do futuro.



Porém a história contada no CG será diferente do mangá em si, os 4 heróis que irão aparecer nesta anim ação em CGI serão: Tekkaman, the Space Knight, Casshan(Casshern), Gatchaman e Hurricane Polymar, alguns dos personagens inclusive já foram vistos até no game Tatsunoko VS. Capcom a produtora inclusive liberou imagens dos 4 heróis em seus designs para a animação.

Kenichi Suzumura - Polymar/Takeshi Yoroi

Sōma Saitō - Casshan/Tetsuya Azuma

Takahiro Sakurai - Tekkaman/Jōji Minami

Tomokazu Seki - Gatchaman (G-1)/Ken Washio

A animação teve seus trailers divulgados também junto com a data de estréia que será dia 03 de Outubro antes disso a animação já havia sido passado dia 1º de Julho no Anime Expo em Los Angeles, a animação está perfeita juntando CGI com anime e muita mas muita ação confira.




A animação está sendo produzida pela Digital Frontier (Bakemono no Ko,
Ookami kodomo no Ame to Yuki, GANTZ:O), a direção é de Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2) e o argumento é de Toshiya Ono (Gatchaman Crowds, Blue Exorcist: Kyoto Saga), Além disso a Tatsunoko Productions parece estar com outros projetos em vista também além deste para comemorar seus 55 anos, resta aos fãs aguardar estas novidades que aos poucos estão sendo liberadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas