Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

KOF: DESTINY EPISÓDIO 4 + GAME

Pois é já está virando costume termos KOF aqui no blog e garanto que toda vez que sair trarei aqui hoje com um diferencial onde falo um pouco sobre o game também!.


No episódio 4 temos a certeza de que é o rimeiro torneio pois Joe Higashi não conhece o Terry e a apresentação ou visual dos especiais está mudada é mostrado de uma forma diferente sem os comando como nos episódios anteriores, agora com a junção e aparição de mais dois personagens temos mais um trio formado e um novo personagem mostrado bem no final do episódio confiram.



Agora o game minha gente e não para console e sim celulares e tablet e que jogo viu, uma mistura do game de luta dos arcades com jogos de Beat 'em Up e com um modo simples de se jogar utilizando os mesmos golpes e poderes do game original com direito até a especial.


O Game é um Rpg criado na China que além do modo história você pode enfrentar outras pessoas no modo online, na história tem o mesmo foco da série ou seja é derivado da série diretamente, o game é bem intuitivo e única coisa contra é só ter em chinês por enquanto mas não atrapalhando em nada a diversão pois o game é super simples, mas não deixe se enganar de que como ele é simples é um jogo que não te satisfaça como nos arcades.


O jogo não é curto também e há várias fases a dificuldade não pense que se é para celular irá ser fácil, pois a dificuldade é mediana e já que terá modo online contra outros jogadores terá toda uma estratégia para se vencer seu oponente.


E aí tá esperando o que pra chamar aqueles vícios do arcade pra jogar no celular, o game já está disponível para download no Google Play então bora baixar e tirar aquele contra com aquele seu trio favorito, pois teremos vários personagens a disposição, cada um com seus golpes e especiais diferentes com direito a combos e tudo mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas