Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

KING OF FIGHTERS: DESTINY CHEGOU COM TUDO!

A um tempo atras SNK empresa produtora do game King of Fighters que hoje tem sua própria franquia prometeu aos fãs uma série do game lançando até mesmo um trailer mostrando alguns lutadores em ação e agora foram lançados os  dois primeiros episódios.


The King of Fighters: Destiny estava sendo muito aguardado pelos fãs do game e até quem não era fã, o seriado contará com 24 episódios e promete até uma segunda temporada, o grupo responsável pelos efeitos visuais da série é o mesmo de Kingsglaive: Final Fantasy XV.
Até certo tempo atrás o trailer estava somente em chinês e no máximo em japonês e não se sabia se iriamos poder assistir ou seja se ele sairia para o ocidente e para nossa surpresa já temos os dois primeiros episódios legendados e pasmem em uma curiosidades a SNK teve o cuidado de que a série tivesse as vozes feitas pelos dubladores originais do game.


Na história acompanharemos os participantes principais de mais um campeonato de The King of Fighters onde teremos por enquanto como central Kyo kusanagi, Terry Bogard e Ryo Sakasaki, fora outros lutadores que já podemos ver nos primeiros episódios como Geese, Billy, Benimaru, Goro, Saisyu, Andy entre outros. Veja o trailer:



A série está sendo produzida pela IDragon Creative Studio e tem uma pegada bem anime que achei muito boa desde abertura e encerramentos até personalidades dos personagens, eu confesso que ao assistir ao trailer pela primeira vez fiquei com pé atras pensando "será mesmo que vai prestar?" e me surpreendi muito, já que a série além de seguir o encontro dos melhores lutadores do mundo ainda mostra a lenda de Orochi por traz do game que muitos desconhecem outra coisa também é que a série é um banho de nostalgia para quem ia nos fliperamas da vida e escutava ao fundo aquela música tema da SNK e falando em música a maioria das músicas são do game mesmo sendo remixadas o que trás oura pegada nostálgica, uma outra coisa legal fora os golpes especiais que quando os personagens dão seus especiais os comandos simplesmente aparecem na tela, um detalhe que faz a diferença e leva fãs a loucura.


Agora chega de conversa chama aquela galera que tirava um contra de 3 vs 3 e bora assisti essas lutas de The King of Fighters!.



E aí? muita nostalgia né? pelo que tudo indica os episódios serão semanais e virão legendados também para nossa sorte, o que dizer da série? simples, incrível! se você já é fã fica mais fãs se você não é vai virar fã e se você nunca jogou serve como um anime em CGI muito bom de luta inclusive tendo vários personagens cada um com sua história e que venham os próximos 22 episódios e a segunda temporada!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas