Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de agosto de 2017

DRAGON BALL FIGHTERS Z TERÁ UMA HISTÓRIA PRÓPRIA?

Ontem mesmo já estava falando do que Akira Toriyama e Bandai estavam nos trazendo com novidades de Goku e sua turma e eis que temos o novo trailer de Dragon Ball Fighters Z onde temos grandes novidades...


Sim meus queridos fãs assim como eu acho que irão ficar espantados também mas vamos desde o início ok?, bom no trailer já vemos a participação dos novos personagens que são Piccolo, Kuririn, Androides Nº 16, 17 e 18, ainda no mesmo trailer vemos o que parece ser ataques combinados que poderemos fazer também mas espere, antes de continuar assista ao novo trailer e prestem bem atenção no final...


Assim como em Dragon Ball Xenoverse teremos versões malignas de Goku e os outros mas não serão somente uma versão, se notaram bem são vários Gokus Super Sayajins e inclusive Vegetas também o que será que deve acontecer neste game meus amigos?, e também é descartada a ideia de que Dragon Ball Fighters Z seguiria a história original já que nunca vimos essas versões malignas no anime ou mangá.


Outa novidade é que sabemos agora que o jogo completo virá em Fevereiro de 2018 e a pré venda já está sendo feita tendo inclusive a versão colecionador onde vem nada menos que a caixa para colecionador 3 cards com as artes do anime o box para seu jogo em metal e todo estilizado e um diorama do Goku de 18 Cm que achei demais!!!Teremos Dragon Ball Fighters Z para PC, XBOX ONE e PS4.


Além disso na pré venda o comprador ganha duas skins dos Super Sayajins Blue tanto para vegeta quanto Goku.


Agora os fãs estão muito mais fissurados para saber o que mais vem por aí de novidade e qual será a história e quem mais participará dela e ainda... o que será que aconteceu com Goku? uma possível morte? o futuro de Trunks? quem sabe... NÃO PERCA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DRAGON BALL FIGHTER Z!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas