Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de agosto de 2017

CONHEÇA A ARTE DE DAVE RAPOZA

Há personagens de desenhos ou séries que costumávamos assistir que já achávamos super foda e de repente naquela vasculhada na internet você encontra uma arte feita por um fã daquele personagem  e que está mais foda ainda do que já era, aposto que no meio das artes de Dave Raposa você vai encontrar alguma como eu encontrei várias.


Curto muito Tartarugas Ninjas e um dia achei várias imagens que comecei achar até que fosse uma novo filme mais realista, todos os personagens eram bem desenhados e detalhados e tinham um toque de nostalgia como cartazes de filmes antigos da época de 80.


E não só de heróis viverá Dave Rapoza... Dêem só uma olha no Esqueleto, Aquático,



Também temos Power Ranger para quem curte Tokusatsu, Tetsuo do mangá/anime Akira e para os mais antigos o Marinheiro Popeye.




O cara arrebenta nas artes e tem até um livro com suas artes de 230 páginas, Dave passou por altos e baixos até chegar a ter seu reconhecimento que tanto queria, onde tentou no início ser reconhecido no site ConceptArt.org, muita gente o criticava e duvidava dele mas Dave deu a volta por cima e hoje tem seu estilo próprio de arte.


Dave Rapoza fez muitos trabalhos de ilustração para editoras como: Wizards of the Coast , Paizo Publishing e Privateer Press. Sua primeira ilustração da capa na linha Pathfinder foi a do Reino de Neil Spicer da Fellnight Queen em 2010 e também já fez vários cartazes inclusive de games. Curtiu as artes de Dave então deixarei os links de suas páginas para você babar nas suas artes.




Uma das últimas artes de Dave que vi foi está que virou poster do filme Logan que ficou muito show combinando com o clima do filme.


Dave deixa também várias dicas que aprendeu durante sua vida que são: aprenda com seus erros, nunca se acomode, se supere sempre, nunca deixe o que as pessoas te dizem te botar para baixo e seja sempre você mesmo, ótimas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas