Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de agosto de 2017

BRASIL GAME SHOW, HIDEO KOJIMA, DAVID CRANE E MUITOS OUTROS NESTA 10º EDIÇÃO

Gamers da América latina toda irão vir ao Brasil Game Show ou BGS que já está na sua 10º edição para saber das novidades dos games que estão por vir ou até mesmo para comprar acessórios ou jogos, mas o evento promete trazer coisas ou pessoas que irão deixar os fãs loucos.


Sim além dos games, lançamentos e acessórios a venda teremos nossos queridos convidados nesse evento de 2017 e um dos últimos divulgados é ninguém menos que Hideo Kojima em sua primeira visita ao Brasil designer, roteirista, diretor e produtor de games é conhecido pela maori pela sua criação de Metal Gear que fez e ainda faz um sucesso enorme.


E ainda saibam que Metal Gear está completando 30 anos já, Hideo Kojima estará na BGS nos dias 11, 12 e 13e estou torcendo para que fique até o final de semana, apara alegria dos fãs ele estará fazendo meet & greet na cosplay zone dando autógrafos e tirando fotos com fãs de graça, então tira aquela roupa de soldado do armário amarra a faixa e bora lá tirar uma foto e conseguir um autógrafo.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show está orgulhoso de ter Kojima na BGS

“Há anos sonhamos trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história da indústria dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros”.

“Todos os anos fazemos uma pesquisa com os nossos visitantes e o nome de Hideo Kojima sempre vence disparado. Ficamos muito felizes em realizar o sonho dos gamers brasileiros de ver o Kojima de perto”.

Além de Kojima já temos confirmado também:


Nolan Bushnell que estará nos 5 dias de evento e é o pai do Atari, terá uma grande participação dentro do evento junto com os fãs.



Também estará em todos os dias do evento e ainda dará palestras sobre seu trabalho com games e só para lembrar Hector é produtor da série do game Mortal Kombat e Injustice.



Stephen Bliss também estará na BGS todos os dias falando sobre seus trabalhos e dando dicas, Stephen trabalhou na Rockstar Games de 2001 à 2016 nas ilustrações de Grand Theft Auto GTA, mas iniciou realmente em 1989.



David Crane estará também todos os dias na BGS falando sobre sua trajetória e carreira nos games o game desenvolvido por ele na década de 80 com nome de Pitfall simplesmente revolucionou a maneira de como os jogos de aventura deveriam ser.


Claro que todos os convidados até o momento terão contato com os fãs no meet & greet onde poderão tirar fotos e pegar o seu autógrafo e se você ainda não comprou seu ingresso garanta já o seu acesse o site Brasil Game Show e ainda com 1 Kg de alimento você paga meia entrada e se pensa que ainda acabou está enganado pois ainda vão ser anunciados mais convidados ainda que estão por vir.

E para finalizar lógico a mensagem de Hideo Kojima para seus fãs da BGS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas