Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de agosto de 2017

BLOODY BUNNY UMA FOFURA EXTREMAMENTE VIOLENTA

Se você é desses que curte animações, lutas, violência, coisas fofas e coelhinhos você irá encontrar isso e muito mais em Bloody Bunny muita fofura com muito sangue e lutas que mais lembram jogos de vídeo game.




Provavelmente você já viu ou ouviu falar de Happy Tree Friends os animaizinhos fofos do bosque que de alguma forma morriam de uma maneira bizarra e brutal mas faz muito tempo da minha parte que não vejo, mas eis que surge uma animação no Youtube que traz personagens fofos mas com poder destrutivo muito grande.


A animação é sem falas com só com som ambiente, música e efeitos sonoros, simples mas com uma história, Bloody Bunny mostra a história de uma garotinha que tenta fugir com seu bichinho de pelúcia de uma fábrica, mas é pega e seu corpo triturado tendo sua alma enviada para um coelho de pelúcia e sim foi isso mesmo que você leu a menina é triturada e isso é somente o episódio 1.


A mini  web série dura somente alguns minutos ou até segundos tendo 15 episódios, foi criado pelos estúdios tailandeses 2 Spot Studio e Riff Studio contando com vários designers, diretor, produtor e tudo o que tem direito e realmente saiu uma ótima animação e da minha parte daria um ótimo game com história, lutas insanas, cutscene, chefões e tudo mais.


Celebrando 1 Milhão de Views de seus episódios os estúdios liberaram a versão full da série com os 15 episódios reunidos em um único vídeo que ficou sensacional com direito até a trailer confira.



E aí curtiu? então se esquece de se inscreve no canal deles e outra coisa as pelúcias da animação também estão a venda através da página deles do Facebook que você pode conferir clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas