Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 8 de julho de 2017

LIVE ACTION DE BLEACH TEM SEU PRIMEIRO TRAILER

Sim caros Otakus de plantão saiu trailer oficial do live action de Bleach e muitos foram pegos de surpresa da uma confirida.

Começou a ser filmado no ano passado e não se ouviu muito falar depois disso muitos até pensaram que poderia se tratar de notícia fake ou que teriam desistido da ideia mas live action de Bleach está vindo aí, apesar de bem curto o trailer já se pode ver o protagonista Ichigo derrotando um Hollow já confira.



O live action será baseado no Arco inicial chamado "Shinigami Substituto" pois o anime em si conta com 366 episódios e no mangá 74 volumes ou seja um pouco grande para se ter tudo no live action, na direção do filme estará Shinsuke Sato (live-action Gantz, Gantz II: Perfect Answer e Oblivion Island) como Ichigo Kurosaki teremos o ator Sota Fukushi (Hikaru Tezuka no live-action Toshokan Sensō / Library Wars, Ren Ichinose no live-action Strobe Borda, Shun Takahata no live-action Kami-sama no Iu Toori).


Ainda não se tem uma data definida de lançamento do live action mas será no 2º semestre de 2018, tenho quase certeza que será em torno de Junho ou Julho pois vários live actions foram anunciados neste ano para Junho Até Outubro. Bleach foi criado nos mangás por Tite Kubo, lançada desde 2001 e está em sua temporada final neste ano.

Para quem ainda não conhece Bleach aí vai uma sinopse rápida, para entenderem  melhor do que se trata a história.


Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos, mas ele não é muito normal, ele tem a habilidade de ver espíritos e fantasmas, Um dia, uma Shinigami (Deus da Morte) chamada Kuchiki Rukia aparece caçando um hollow (espírito caído), ela mata o hollow e vai embora sem dizer nada. Há noite, Rukia aparece na casa de Ichigo, Graças a uma forte força espiritual que ela sentiu ali, Rukia se surpreende por um humano poder vê-la, nesse momento um grande hollow agarra a irmã de ichigo, ele corre sem pensar duas vezes em direção ao hollow, para salvar ichigo, que não teria nenhuma chance, Rukia acaba se ferindo, e o único meio agora era transferindo os seus poderes Shinigamis para Ichigo. Após esse incidente, Rukia não tem outra escolha a não ser viver com Ichigo por enquanto ela não recupera seus poderes Shinigamis.


Com certeza só aguardar que daqui um tempo teremos mais revelações e mais trailers do live action de Bleach e você fã ansioso com novo live action?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas