Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 6 de julho de 2017

HOMEM ARANHA DE VOLTA AO LAR É BOM?

E aí meus queridos leitores estamos mais uma vez falando sobre mais um filme aguardado por muitos e que teve um hype bem grande devido aos direitos de Homem Aranha voltar para Marvel, mas será que Homem Aranha: de volta ao lar é tão bom quanto dizem?.


Bom primeiramente já dizendo que não sou fã hardcore do Aranha mas lógico já li historias, assisti filmes antigos e também o desenho quando passava mas vamos ao novo filme.

O filme é bom?

Sim claro que o filme é bom mas não por ser da Marvel e não por ser  do Homem Aranha mas porque tudo se tem um equilíbrio muito bom no filme como suspense, comédia, ação e até surpresas, porém com pequenas coisinhas que atrapalham um pouco para alguns e outras sacadas geniais como lançadores de teias, como Homem Aranha faz quando não se tem prédios que era uma coisa bem intrigante nos jogos antigos de onde ele prendia suas teias e até algumas sacadas com sua voz também, alguma das coisas que achei muito estranho no começo foram os usos de CG's demais e uma parte do filme que edição ficou estranha e não dava para entender bem o que estava acontecendo na cena.


A história é boa?

Sim a história é boa e você compra o que está acontecendo ali desde surgimento dos vilões até explicação dos acontecimentos e ligações com os outros filmes como Vingadores, Vingadores era de Ultron e Capitão América Guerra Civil, já adiantando que é uma história fechada com um "início" do super herói mas sem muitas explicações como por exemplo mostrar novamente tio Ben e a aranha radioativa, o enredo da história não joga foco sobre outros personagens e sim somente para o principal e em segundo lugar Abutre seu inimigo e só depois Tony Stark.



Trailers entregaram muito?

Digamos que sim mas nem tanto, os trailers estragaram um pouco sobre que se tratava o filme mostrando a trama e várias cenas de ação, porém há algumas surpresas que graças não foram reveladas nos trailers e que tornou o filme mais interessante a partir dessas surpresas porque realmente algumas coisas que você não espera e algumas das cenas também do trailer foram alteradas trazendo assim uma certa originalidades do trailer para o filme.


Há citações de outros  personagens?

Sim há citações  de vários personagens  inclusive imitações de outros personagens e até inimigos no meio da trama, pois como já dito no meio do filme do Homem Aranha é mostrado as passagens dos acontecimentos dos 3 últimos filme, Vingadores, Vingadores era de Ultron e Guerra Civil, alguns personagens chegam aparecer outros apenas são citados mas estão lá desde o início do filme até seu fim.


Tem muitos easter eggs e referências?

Sim há algumas cenas que realmente são cenas diretamente dos quadrinhos outras somente mostradas de uma nova forma como por exemplo as teias debaixo do braço no trailer, sinalizador aranha, agora easter eggs você terá de ficar muito ligado e se você for assistir em um cine com 3D zuado você não verá muitos deles e outros passam muito rápidos pela cena mas eles estão lá para delírio dos fãs caçadores de easter eggs, inclusive Stan Lee.


Tem Extra?

Tem sim na verdade 2 um logo nos créditos e o outro com uma piada bem lá no fim de tudo então tenha paciência para ver os dois e entender um possível futuro do nosso Homem Aranha.


Resumo

Enfim minha opinião foi que Homem Aranha: de volta ao lar é um filme bom sim e sim um filme Marvel para toda família, porém há algumas coisas que me incomodaram como cenas que não precisavam estar ali, cenas que foram filmados com Tom Holland que ficaram muito com cara de CG, personagem que em certo ponto do filme aparece tanto que chega a ficar chato, mas em contrapartida duas sacadas ali que me lembro agora cobriram isso como, nossa porque nunca aconteceu isso? ou que aconteceria se ele? e por que nunca ninguém...?,  Então não perca tempo e vá assistir Homem Aranha, leve pai, mãe, irmão e irmã ou filhos pois Homem Aranha está de volta ao lar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas