Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de julho de 2017

FIDGET SPINNER NOVA MANIA ENTRE CRIANÇAS

A cada década surge entre nós mortais modas que surgem do nada enchem os bolsos de muitos e vários depois pensam, porque foi que eu comprei isso mesmo? e desta vez é a vez do Fidget Spinner, mas e se estivermos vendo do jeito errado? pois o canal do Youtube Corridor Digital + visão de Mike Diva trouxeram para nós meros mortais como seria o Fidget Spinner em versão Anime Live Action que traz várias referências de animes.


Como disse a cada década surge algo como figurinhas, Tazos, Skates de dedo e etc... agora por onde passo vejo os tais Fidget Spinners, hand spin ou inquieteco a venda seus preços e formas variam muito e a criançada fica louca e lógico os pais também, muitos dizem que é anti-stress e faz bem a saúde outros dizem que não.


O que se sabe é que este brinquedo não é de agora não e sim de 1990 porém se tornou muito conhecido agora no início de 2017, Catherine Hettinger foi a invntora responsável pelo brinquedo e pediu seu registro e patente em Maio de 1993, tinha criado o brinquedo para acalmar crianças e os vendia em feiras de artesanato, mas sem mais delongas e se vissemos os Fidget Spinners em campeonatos de anime? É o que veremos.


Se fosse assim até eu teria comprado um rs adeus stress! ou não rs e já falando sobre moda...quem sabe outra não surja já na cola dos Fidget Spinners os Fidget Dice, Cube ou Square para você que adora apertar botões ou tem mania de ficar apertando o botão de canetas sem parar rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas