Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SÉRIE COWBOY BEEBOP

O mangá que virou anime e iria virar filme inclusive com Keanu Reves sendo Spike agora irá virar série sim já que o filme não virou né, vamos conferir.


Sim Cowboy Bebop vai voltar para os seus fãs agora em formato de série, muitos esperavam o tão sonhado filme mas agora o  mangá/anime vai ganhar as telinhas trazendo alegria para os fãs, a adaptação para televisão será de produção de uma incrível parceria de Tomorrow Studios, a ITV e Marty Adelstein, e ainda a Sunset Inc. que produziu o anime de 26 episódios original vai estar como produtores executivos, além disso quem estará escrevendo o roteiro da série será o mesmo que está escrevendo o novo filme de He-man sim Christopher Yost está também na produção desta série também.


O anime é de 1998 e trouxe algumas mudanças de estilo para época já que se tratava de um anime mais para adultos com idéias, pensamentos, filosofias diferentes para animes da época, o anime se tratava de um grupo de caçadores de recompensa de 2071 e viajava em uma nave chamada Bebop, sua ambientação era muito bem feita além de animação para época fora a Soundtrack que eram de Jazz que deixavam o anime ainda mais com um ar próprio.


O grupo contava com Spike Spiegel, Jet Black , Faye Valentine, Ed além do cão Ein bichinho de estimação de Ed, caso a série siga o mesmo que o anime tem de tudo para dar certo já que anime traz não só uma cultura Japonesa como americana e sua ambientação varia de western, noir até cibernética.
Infelizmente ainda não se tem mais informações e ainda não se tem um  canal definido onde irá passar nem uma data de estréia e lançamento outra diferença será que a série não será japonesa e sim americana, agora resta a todos os fãs esperarem e torcer para que esta série não seja colocada na gaveta como o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas