Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 17 de junho de 2017

NOVO TAILER LIVE ACTION GINTAMA!!!

Sim cada vez mais perto de ver essa turma do Yorozuya neste novo live action de Gintama recriando um dos arcos mais curtidos pelos fãs o Benizakura.

Faltando um pouco menos de 1 mês para estréia sairam novos trailers mostrando um pouco mais do Live Action de Gintama um dos mangás e animes que esta em alta no japão pelo seu senso de humor e paródias de outros animes, mangás, atores, atrizes e até shows do japão.

A história do live action será o mesmo do arco do anime Gekijouban Gintama: Shinyaku Benizakura Hen onde um misteriosos assassino está a solta nas ruas de Edo se já não bastasse isso ele ainda usa uma espada amaldiçoada então o grupo Yorozuya tem a missão de investigar tudo o que acontece levando-os a uma trama ainda maior por trás do assassino.


Personagens, cenários, figurino e personalidade dos personagens foram mantidos como no mangá e anime deixando o live action ainda mais fíel e deixando fãs morrendo de curiosidades como eu de como será a história com pessoas reais e se ainda será engraçado com no anime.


E agora fiquem com trailer completo.


Live action de Gintama terá sua estréia no japão dia 14 de Julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas