Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ME TRAGAM O GAME DO ARANHA!!!

Sim Spider-Man chegou passando na E3 também balançando na sua teia trazendo um vídeo mostrando muito mais que somente um gameplay confira.


A pedidos dos fãs o aranha volta novamente aos games agora da nova geração, contando com várias novidades não só reveladas na história como modo de batalha, história, inimigos e muito mais. No longo gameplay apresentado mostra Spider-Man investigando capangas no alto de prédios e os modos furtivos, fora interação com cenário para despistar inimigos, abatê-los ou distraí-los, além de mim muitos acharam a gameplay muito com cara de Batman Arkham e acho que Sony nem pode negar que beberam desta fonte, confira a gameplay.


Além do modo de batalha ter me chamado muita atenção outras 3 coisas foram que o hype do filme não bateu no game que achei legal como uniforme não ser como do filme, segunda coisa foi você ver ele atirando as teias no prédios e elas realmente se prenderem a algo e não no céu como nas versões passadas onde você grudava a teia no nada para se balançar e a terceira foi o easter egg no final do gameplay mostrando Miles Morales que tudo indica estará no novo game. Uma coisa que todos notaram também que até estão achando que pode estragar o game são os famosos Quick Time Event ou famosa hora que você tem que apertar botão certo ou fazer comando certa na hora certa do game, caso tenham muitos no game pode tirar um pouco da graça do game tirando sua liberdade dentro do jogo.


Tudo que mostra por enquanto é o Vilão Mister Negative ou Martin Li tentando colocar seu plano em ação junto com seus capangas e eles ainda utilizando pouco dos seus poderes, meio que ajudando Spider-Man contra os planos de Mister Negative está Wilson Fisk ou Rei do Crime, diretor do game ainda disse que no game não seja adaptado nenhum arco conhecido e sim criada uma nova história contando até com um uniforme novo exclusivo para este game.


Outro personagem que estará no game também será Yuri Watanabe ou Wraith mas ainda não se sabe se aparecerá como Wraith também outro personagem que temos dica sobre ele no game play foi Norman Osborn o que indica que até poderemos ver o Duende Verde na história.


O game terá sua estréia somente em 2018 e sem data definida ainda e será exclusivo para Playstation 4, ansioso para o novo game de Spider-Man? será que veremos umas loucuras ainda como Miles Morales enfrentando o Duende Verde? não custa sonhar pois muitas coisas ainda estão em segredo.


 Não quero saber... me traga esse novo game do Aranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas