Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 20 de junho de 2017

MARVEL VS CAPCOM INFINITE TRAZ NOVOS E VELHOS PERSONAGENS

Dentro ainda da E3 deste ano Marvel vs. Capcom voltou com sua franquia trazendo desde novos personagens a personagens que serão importantes agora dentro da história que a muito tempo já não os víamos.


Agora com modo história parece que Marvel vs. Capcom Infinite trazer vários personagens e é claro a Marvel aproveitando seu Hype de seus filmes colocando personagens novos e como Pantera Negra e um "Novo" nem tão novo assim como Thanos, Capcom por um lado está ainda tentando resgatar alguns personagens de jogos antigos e repetindo alguns nesta versão.


Já se deu para notar que a funções dos botões mudaram novamente e que na versão demo o game está um pouco lento porém esta é a demo ainda com história ainda e no meio da história enfrentaremos alguns personagens lacáios de Ultron Sigma que estão bem repetitivos, loadins um pouco demorados também, mas é claro que muita coisa ainda está para ser revelada e muita coisa também para se arrumar no game.


Ainda há rumores e rumores sobre game em sua fase final e estréia oficial que poderá trazer até 60 personagens diferentes para que podemos jogar e ainda com várias skins diferentes. não só mudando a cor da roupa.


Com 21 personagens já liberados na demo agora resta aguardar a versão final e torcer para que o jogo não saia picado com várias DLC's e que nos dê novamente o gostinho dos outros jogos anteriores da franquia. Na lista aindade lutadores temos por enquanto:


 Capitão América
 Capitã Marvel
 Dr. Estranho
 Gamora
 Gavião Arqueiro
Homem de Ferro
 Hulk
 Nova
 Pantera Negra
 Rocket Racoon
 Thanos
 Thor
 Ultron

 
Arthur
 Chris Redfield
 Chun-Li
 Dante
 Mega Man X
 Morrigan
 Ryu
 Sigma
 Spencer
 Strider Hiryu
 Zero

 Ultron Sigma

A estréia de Marvel vs Capcom Infinte se dará em 19 de setembro para PC, PS4 e Xbox One e aí ansiosos por mais novidades de mais este game?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas