Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 2 de junho de 2017

HE-MAN GANHARÁ UM NOVO FILME

Sim se você é das antigas vai se lembrar do Príncipe Adam e seu fiel companheiro Pacato que pelos poderes de Grayskull se transformavam em He-man e Gato Guerreiro e defendiam a paz em Etérnia, mas agora irão voltar com um novo filme.


È se você é daqueles que acordavam de manhã e assistia He-man e pensava se um dia poderia virar filme a resposta é sim e na verdade He-man já teve seu filme em 1987 e já passou em alguma sessão da tarde na TV Globo, mas para quem assistia e gostava o filme era bem diferente do desenho eu mesmo na época não achei tão legal, mas também não foi lá uma decepção como filme de Super Mario Bros. que foi um choque que tive quando assisti.


Mas para quem ainda tinha esperança de um filme baseado no desenho agora pode ficar na expectativa pois em 18 de Dezembro de 2019 o filme estará nos cinemas diz a produtora Sony Pictures com título de "He-Man e os Defensores do Universo" ou "Master of the Universe" no original.







Ainda sem muitos detalhes sobre filme de atores, elenco, produção e outas informações tudo que se sabe é que McG de O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e As Panteras (2000) iria dirigir o filme mas não irá mais, no entanto em uma entrevista McG disse que o ator que Kellan Lutz, de Crepúsculo, teve um "encontro fantástico" com ele, e que o ator seria "considerado" para o papel principal, o filme terá roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok) além disso os comentário de quem está trabalhando no filme é que o ator que irá interpretar Esqueleto é:

"só quero alguém que seja certo para o papel. O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo Vader".




Já deu para sacar que esse Esqueleto não estará para brincadeira, uma curiosidade é que o desenho foi baseado primeiro nos bonecos da coleção da Mattel, em 1982  e tendo seus fãs e fazendo um bom sucesso entre nós. Agora torcemos para que tudo saia do papel e esse velho herói volte a brilhar novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas