Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 13 de junho de 2017

E3 BANDAI ARREBENTA COM JOGO DE DRAGON BALL!!!

Já não bastasse os jogos de Dragon Ball estarem cada vez melhor e neste ano a E3 trazendo muitas novidades, a Bandai chega com um Kame Hame Ha! no peito trazendo Dragon Ball Fighters Z! Marvel Vs. Capcom que se cuide.


Pois é muitos não esperavam e outros até sabiam que podia vir algo novo sobre Dragon Ball Z, como em um post oficial foi mostrado um teaser de pouca duração mas que prometia muito e agora na E3 foi revelado o no vo game de Dragon Ball com título de Dragon Ball Z Fighters que apesar de "Z" no título reúne mais personagens do que na saga Z como personagens da saga presente de Dragon Ball Super.


Sem puxar o saco nenhum por eu gostar muito de Dragon Ball mas o jogo ficou insano se acha que é exagero vou deixar os trailers no final da apresentação e game play do game, nele juntaram várias coisas boas de games de luta e saíram um pouco do 3D que já meio que rotina nos games de Dragon Ball, agora game se passa em 2.5D.


Apesar de parecer simples o visual agrada muito chegando perto do próprio anime com movimentações  bem animadas, detalhadas, poderes devastadores, técnicas incríveis e tudo isso entre 6 personagens!, sim para quem curte Marvel vs Capcom será neste estilo, o 3D foi posto de lado e sendo utilizado somente em alguns momentos do game como golpes especiais e finalizações.


 Como di to neste domingo 11/06 Dragon Ball foi levado a outro patamar pela Arc System Works, que produziu também os games Guilty Gear e BlazBlue que tem suas ótimas reputações pelo design do jogo no estilo anime. Agora chega de falar e peguem o babador...



Depois desta apresentação ainda tem dúvida que vai ser bom ?, por enquanto na demo só vemos 6 personagens e dois stages, mas logicamente terá muitos outros personagens e mais stages para se relembrar do anime e mangá, infelizmente Dragon Ball Z fighters ira ter sua estréia somente em 2018 e sairá para PC, Playstation 4 e Xbox One.


Uma coisa que me fez pensar é que um certo tempo atras um Dragon Bal Mugen chamado Hyper Dragon Ball Z feito do zero por fãs ficou muito bom e foi jogado por muitos apesar de ser em 2D e aí está será que a bandai prestou atenção neste jogo? para voltar ao 2D?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas