Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de maio de 2017

FUSÃO DE HULK E WOLVERINE SE REVELA AOS POUCOS

Aos poucos estão sendo liberadas imagens de um novo herói ou vilão por enquanto conhecido apenas como Batch-H ou fusão de dois inimigos Hulk e Wolverine.


M.W.D ou Weapons of Mutant Destruction como na capa da HQ é uma nova história que mostra um crossover cheio de mistério, onde vários personagens estão atrás do arma X,

"Nós temos nossos heróis e vilões que estão caçando a nova Arma-X, e acabam se encontrando com Amadeus Cho". Diz Greg Pak roterista deste projeto.







Axel Alonso, editor chefe da Marvel Comics anda revelando em seu twitter algumas imagens aos poucos para agonia dos fãs deixando-nos com várias teorias em mente, a legenda desta imagem seria "em construção".











--- ALERTA DE SPOILERS ---

É bom saber que Amadeus Cho para quem ainda não sabe é o atual Hulk, Logan o Wolverine original esta morto há muito tempo e seu corpo esta guardado com seus amigos mutantes os X-men, já o Hulk Bruce Banner que morreu na Guerra civil 2 o corpo ficou com o Capitão America.


A HQ terá sua estréia nos EUA em Junho e terá 7 edições depois tendo um continuação junto com outras HQ's como Totally Awesome Hulk a sinópse seria a seguinte:

“A guerra contra a raça mutante nunca terminou, as armas só ficaram mais letais. O misterioso diretor do programa Arma X está por trás da recente criação de novos soldados – um tipo que consegue se esconder à luz do dia e é mortal o suficiente para derrubar Dentes-de-Sabre e o Velho Logan. O novo alvo da Arma X? O traseiro com radiação gama de Amadeus Cho! Quando Amadeus é forçado a se aliar com caçadores e assassinos para sobreviver, o que ele se tornará?”.

Veremos agora o que está por vir nesta nova história porque sabemos que a Marvel ultimamente teve uma queda na venda das Hq's devido as histórias se dividirem demais. E aí o que acha que está por vir?, qual sua teoria?.


Será que vem cisa boa por aí? só saberemos quando esse monstro sair da jaula rsrs e será ele herói ou vilão?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas