Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PANINI TRAZ UMA NOVIDADE PARA FÃS DE ZELDA!

Olá Gamers de plantão e fãs de Zelda ou Link claro rs. Nos dias 13 a 16 de Abril ocorreu no Nordeste (Recife-PE) a CCXP Tour e como nossa querida CCXP de São Pulo não deixou de trazer muitas novidades, dentro dela a Panini anunciou algumas novidades e entre elas estava nada mais nada menos que o Mangá de Legend of Zelda para delírio de muitos. confira essas incríveis histórias.


É meus jovens 31 anos desta maravilhosa série de jogos saindo para nossa alegria e agora a Panini nos traz essa alegria, aquecendo corações na CCXP Tour, onde ela anunciou alguns novos mangás para o Brasil e lógico Legend of Zelda era um deles, mas ainda não contente em alegrar muitos fãs, ainda anunciaram que o que está por vir será a coleção completa!.






Ainda para trazer ainda mais alegria a Panini estará trazendo as versões Legendary ou seja 5 volumes completos onde os mangás foram reformulados, novas capas ilustrações refeitas e cada volume irá equivaler a 2 volumes do original, que serão eles:














OCARINA OF TIME - PARTE 1 E 2 (Toki no Ocarina)

ORACLE OF SEASONS (ushigi no Kinomi Daichi no Shou)

ORACLE OF AGES (Fushigi no Kinomi Jikuu no Shou)

MAJORA'S MASK (Majora no Kamen)

A LINK TO THE PAST (Kamigami no Triforce)

THE MINISH CAP (Fushigi no Boushi)

PHANTOM HOURGLASS (Mugen no Sunadokei)

FOUR SWORDS (4-tsu no Tsurugi)



No japão os mangás começaram a ser publicados em 2000 pela editora Shogakukan pelo autor Akira Himekawa, e por aqui deverá chegar com 400 páginas cada volume, o primeiro volume já foi anunciado para Dezembro que creio eu será lançado na CCXP de Dezembro, o formato ainda que será lançado e o valor ainda não foi divulgado.


É meus amigo já vão guardando din din no cofrinho pois está CCXP  promete novamente e por falra nisso se você ainda não está sabendo já anota aí na agenda.


Site CCXP: http://ccxp.com.br/

E nos encontramos lá na fila da Panini rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas