Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 18 de abril de 2017

NOVO FILME DE POKÉMON!!!

Olá meus caçadores de Pokémons! Agora em 2017 para os fãs de Ash e dos monstrinhos mais queridos do mundo como Pikachu teremos mais um filme de Pokémon este ano completando no total de 20 filmes já! confira.


Desde a primeira temporada do anime até hoje, já irão fazer 10 anos e sim você está ficando velho se assistia o anime de manhã na sua TV, agora já em seu 20º filme onde todo verão no japão sai um novo filme sobre Pokémon teremos mais um, mas agora retrocedendo o início do anime onde Ash e Pikachu se conheceram e muitos não devem se lembrar ou até mesmo saber que nem sempre a amizade de Ash e Pikachu não era as mil maravilhas já que Pikachu era um Pokémon rebelde e problemático.



O Título oficial do filme será Pokémon: Eu escolho você! O filme e mostrará a forma como Ash e Pikachu se conheceram e criaram essa grande amizade.


No filme teremos os personagens clássicos do anime aparecendo incluindo até a grande equipe Rocket os Pokémons do anime também não faltaram e no filme será mostrado a captura de Charmander, a evolução de Metapod para Butterfree e a aparição do lendrio Ho-Oh como mostrado nos trailers.


Muitos estão tratando este novo filme como um Reboot mas na verdade seria um começo com algumas diferenças como 7 gerações novas de Pokémon  como mostrado no trailer e alguns personagens novos também, fora que além disso tudo teremos um novo Pokémon de uma nova fase dos games "Pokémon Sun e Moon" onde o Pokémon Marshadow aparecerá no novo filme.


Esta nova aventura baseada no mangá criado por Satoshi Tajiri terá sua estréia no japão dia 15 de Julho, para Brasil e outros países ainda sem data de lançamento e ainda para causar mais nostalgia o canal do Youtube Rod Rocket fez um vídeo comparativo mostrando cenas do anime e o filme juntos.


E ainda há vários produtos saindo nos centros Pokémons desde dia 15 de Abril confira alguns:


E aí ansioso por esse 20º filme ou pelos 10 anos de Pokémon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas