Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 24 de abril de 2017

MANGÁ TOKYO GHOUL: RE NO BRASIL!

Olá Otakus e Otomes leitores, colecionadores e devoradores de mangá, eis que trago uma novidade para muitos fãs de Tokyo Ghoul! a continuação do mangá em breve estará aqui no Brasil, Tokyo Ghoul: RE.


Pois é meus amigo Tokyo Ghoul anda fazendo bastante sucesso aqui no Brasil também e já que é um mangá e anime que muitos gostam e gostaram a Panini anunciou na CCXP TOUR que irá dar continuidade a esse mangá, assim dando continuidade ao mangá já lançado aqui no Brasil e está no volume 11, Tokyo Ghoul: RE será a continuação desta primeira história e terá seu lançamento aqui no Brasil em Novembro deste ano de 2017.

Tokyo Ghoul de mangá tornou-se anime também como muitos outros e sua sequência também não ficou de fora tendo a continuidade em anime também, a história de Tokyo Ghoul: RE se passará 2 anos após o final do primeiro mangá, falando mais do que sso seria um tremendo spoiler mas quem tiver a curiosidade de assitir o anime ou ler o mangá vale muito a pena, Tokyo Ghoul é no estilo: Ação, Drama, Suspense, Sobrenatural, Terror, Gore.






O mangá é escrito e ilustrado por Sui Ishida e teve seu início em 8 de Novembro de 2011 e tendo o término em 2014 no Japão pela revista Yong Jump contando com 14 volumes, já sua sequência foi iniciada em 14 de Outubro de 2014 e que já está no volume 10.









Sem dar muito spoiler vamos tentar explicar um pouco do que se passa em Tokyo Ghoul:
A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para o português como "carniçal").


E para quem tiver interesse mais a fundo Tokyo Ghoul tem 2 animes, 3 mangás, 2 OVAS, 1 Light Novel, 2 Jogos e não para por aí não pois dia 27 de Julho de 2017 teremos o Live action ainda!



Ansioso para ver tudo isso? pois é muitos estão inclusive eu ^^.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas