Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 29 de abril de 2017

JOJO'S BIZARRE ADVENTURE - NOVO TRAILER DO LIVE ACTION E UM NOVO FILME A CAMINHO!

Olá meus amigos adoradores da família Joestar neste ano de 2017 teremos como alguns já sabem o Live Action de Jojo's Bizarre e que saiu seu segundo trailer mas além disso ele também terá um filme no japão de uma forma diferente assim como fizeram com Dragon Ball Z ano passado, confira.


Nesta semana tivemos mais um trailer do Live Action de Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable onde conta a história do 4º arco do mangá com o protagonista sendo Josuke Higashikata a trama da hiostória envolve novamente a família Joestar e no meio disso tudo até Jotaro Kujo protagonista do 3º arco de Jojo's Bizarre irá participar desta nova aventura, agora confiram o dois trailers.



Será a primeira vez que Jojo's Bizarre Adventure será adaptado para Live Action, já saiu dos mangás e teve seus OVAS e o Anime sendo o anime mais novo feito fielmente do mangá o Live Action terá sua estréia no japão ia 04 de Agosto deste ano de 2017.


E falando em Live Action, anime e mangá de Jojo's, comemorando seus 30 anos de sucesso a Universal Studios Japan trará aos fãs um novo filme baseado no 3º arco trazendo a grande batalha de Jotaro Vs. Dio em 4D que se chamará "Bizarre Adventure JoJo: O 4D real: Mundo do DIO”.


De 30 de Junho a 1 de Outubro no verão do Japão, a apresentação será no parque temático da Universal Studios Japan onde fora a atração de Jojo's ainda teve algumas atrações de Shingeki no Kyojin onde colocaram uma estátua de 15 Mts do titan Colossal para que fãs pudessem tirar fotos.
Para quem não sabe o cinema 4D é uma sala onde você terá várias sensações diferentes como poltrona que se move, você sentirá calor ou frio dependendo da cena e até mesmo cheiros.


Se você se pergunta se vale a pena assistir Jojo's Bizarre Adventure leh convido a ler o mangá ou só assistir a está abertura de um dos arcos do anime.




E ainda não me esqueci dos games que é um melhor que o outro!.


Pois é agora você não tem mais desculpa de ler ou assistir mais essa clássica história que faz sucesso não só no japão como no mundo todo!.

SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas