Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 21 de abril de 2017

CONHECE JULIAN CHECKLEY? NÃO? POIS DEVERIA

Olá internáuticos Cosplayers e amantes de Cosplays!
A um tempo atrás queria muito fazer um Cosplay do Batman mas ficava sempre na dúvida de qual assim fui procurar na internet alguns para se ter uma ideia e foi então que vi uma imagem que jurava ser dos jogos do Batman Arkham, pois estava muito perfeito e como sou curioso fui saber a história por traz da imagem e então conheci Julian Checkley o melhor Cosplay de Batman do mundo.

Quando me deparei com a imagem acima disse "Nossa que imagem de divulgação do jogo bem louca", mas aí descobri que era um Cosplay para min ha surpresa e para mais surpresa ainda não era somente um Cosplay do Batman era o melhor Cosplay do Batman do mundo, era Julian Chekley!


Julian além de ser o Melhor Cosplay de Batman anda criou os gadgets um a um e os tornou funcionais vejam.









Todos os acessórios deste incrível Batman de Julian Chekley incluem:

1. Atiradores de bola de fogo nas luvas
2. Telas de Vídeo nas luvas
3. Bat-rastreador
4. Projetor de Bat-sinal
5. Batarang retrátil
6. Pistola de arpão
7. Respirador
8. Pistola Pneumática Tranquillizadora
9. Dispositivo anti-cão ultra-sônico.
10. Bat Shuriken x 4 11. Lâmpada UV
12. Granadas Esféricas x 2
13. Lanterna nas luvas 14. Medi-kit.
15. Bateria.
16. Designador de laser.
17. Bat-camera
18. Pistola atordoante Estroboscópica.
19. Dispensador de gás
20. Bombas de Fumaça x 2
21. O frasco para colher amostras.
22. Microfone Laringeo Escondido.
23. Rádio de duas vias.

E se você ainda dúvida que algo ali funcione assista ao vídeo de demonstração:


A roupa foi baseada em Batman do game Batman: Arkham Origins para Xbox 360, PS3 e PC algumas partes da armadura foram feitas em impressora 3D e moldadas no corpo de Julian, usando também um emborrachado flexível de Uretano, depois de pintadas detalhadamente e feito os detalhes foram montadas no corpo para teste e movimentação. As pinturas realmente impressionam com seus sombreados e os detalhes também até mesmo como riscados e marcas de batalha ficaram bem legais.


Julian já tem um porte corporal grande e ainda depois com a roupa total de Batman ganha mais 20 cm de altura somando as orelhas, assim se tornando uma figura imponente como Batman mesmo.


Julian entro para livro dos records ou Guiness Book de 2017 Gamer Edtion como sendo o Batman mais fiel ao dos games, Julian disse que teve bastante trabalho com Gadgets desta versão de Batman.

"Houve muitas longas horas tentando inventar os gadgets e encontrar maneiras de armazená-los comigo. Eles são gadgets clássicos, mas também alguns são específicos para Batman: Arkham Origins. Estou imensamente orgulhoso do meu título Guinness World Records e fazer parte da edição do Gamer é apenas o próximo nível ".


O livro é fortemente indicado por vários Gamers do mundo trazendo records e façanhas do meio Gamer, o livro está a venda desde 8 de Setembro de 2016 e já teve mais de 4 Milhões de cópias vendidas.



Se você pensa que Julian fez somente este Cosplay você está enganado Julian Chekley é proprietário da "Order 66 Creatures and Effects", Checkley fundou a Order 66 , uma "pequena instalação" em Galway, na costa oeste da Irlanda, depois de passar 20 anos trabalhando na indústria de filmes e TV no Reino Unido, ou seja o cara manja muito vejam alguns de seus trabalhos:








Julian disse que nem tudo foram flores também pois foi muito humilhado pela criação da roupa, mas aposto que ao terminar e vestir o traje e bater de frente coma pessoa que lhe disse algo anteriormente, acho que ela iria ficar bem quietinha rs. Fora vários fãs que Julian Adquiriu com seu trabalho fotógrafos profissionais ajudam muito também na hora de dar aquela aparência de Cosplay "Badass".


E aí curtiu mas esse Cosplay Badass? e é claro se quiser ver trabalhos de Julian você pode encontrar a Order 66 e Julian no Facebook:

JULIAN CHEKLEY

ORDER 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas