Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CONHEÇA PAUL "OTAKING" JOHNSON

Volta e meia com a imensa propagação que internet nos dá de informações vemos algumas coisas que realmente valem a pena ter sua atenção como trabalho de artes, animações, fan films, curtas e muito mais e foi em dia no instagram que encontrei um trecho da animação feita por Paul de Star Wars chamada: Tie Fighter e meu amigo você tem que reserva um bom tempo para assistir aos trabalhos dele principalmente se for fã de animes, games entre outros, saca só.

E porque dar importância ao trabalho de Paul? simplesmente porque são muito bem feitos chegando perto de animações antigas como Thundercats, SilverHawks, Akira, Robotech, Gundam entre outros pela sua riqueza de detalhes, animação e cores. Para você ter uma ideia assista a uma das animações que já citei aqui TIE Fighter - short film.


Este curta inacreditável que parece ser criado por uma produtora de nome conhecido foi feito por Paul e sua equipe e gastaram nesta pequena animação em 2D, 4 anos desenvolvendo tudo desde o som até as artes e música, uma das inspirações para esta animação também foi TIE Fighter da Lucasarts lançado em 1994 e animação ficou pronta e e foi lançada em 24 de mar de 2015.

Na maior parte de suas animações mantem-se um ar de nostalgia e não é por menos pois a atmosfera que ele cria é como se estivéssemos vendo uma coisa nova dos anos 80.












E aí curtiu porque ele não parou por aí não um de seus últimos títulos até agora seria um projeto de animação de Street Fighter e não só isso também Doctor Who, R-type (Game) e outros curtam mais alguns.









Curtiram né não deixem de segui-lo no Twitter: https://twitter.com/OtaKing77077
E em seu canal no Youtube: OtaKing77077


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas