Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 25 de abril de 2017

CONFIRMADO! ARCO BENIZAKURA SERÁ A HISTÓRIA DE GINTAMA EM LIVE ACTION!

Sim meus queridos e amados fãs de Gintama foi confirmado o que eu havia dito a um tempo atras de um dos arcos mais tops de Gintama ser a  história do Live Action!  confira.


Pois é como havia dito antes e pela aparição de alguns personagens quem era fã já tinha sacado que eles só aparecem em certo arco do anime e agora com as novas imagens e o novo trailer só veio confirmar tudo, vejam a comparação do cartaz do anime para live action.



Os personagens estão realmente muito fiéis na aparência espero que o Live Action seja fiel também e vamos aos novo trailer e os outros trailers também!!!




Ansiosos? pois é eu to me segurando para não ter um troço quando assistir, o live action de Gintama terá seu lançamento em 14 de Julho no japão, um detalhe quase imperceptível neste novo trailer é que existe um frame em um e em outro não onde mostram Gintoki, Karsura e Takasugi crianças ou seja no live action pode mostrar um pouco da história deles quando crianças. E que venha Julho com seus Live Actions agradando mais e mais nós adoradores de mangás, animes Live Actions e cultura japonesa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas