Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de abril de 2017

AJIN EM LIVE ACTION!!!

É meus caros amigos Otakus parece que os japão não se cansa em surpreender nós fãs de animes e mangás trazendo mais um Live Action baseado no mangá AJIN.

Pois é esse ano de 2017 promete trazendo vários Live Actions e mais um que foi liberado seu trailer é AJIN que foi baseado no mangá de Gamon Sakurai e se pensa que fez sucesso somente no mangá engana-se pois AJIN além de mangá possui :






1 trilogia de filmes (Animação):
Ajin Part 1: Shodo
Ajin Part 2: Shototsu
Ajin Part 3: Shogeki

Anime com duas Temporadas

Além do OVA e o Live Action que está por vir.







Sinópse:

Kei Nagai descobre ser um AJIN (Um ser imortal), há 17 anos antes desta história o primeiro AJIN surgiu na África, após esse surgimento outros foram aparecendo, o governo paga uma recompensa para quem conseguir capturar algum AJIN, assim eles vão sendo caçados e o governo os usa para experimentos e assim Kei Nagai descobre tudo isso em suas férias onde ele só pode contar com seu melhor amigo Kaito.

Assista ao trailer do Live Action:


Como se pode ver no trailer AJIN não é uma história bonitinha  fofinha e sim para maiores de 18, sua história mistura Ação, aventura, horror, drama, mistério e o sobrenatural. AJIN teve seu lançamento em mangá em 07 Março de 2012 e agora terá o Live Action em 30 de Setembro deste ano de 2017


E aí ansioso? enquanto Setembro não chega leia o mangá e assista aos anime e filmes (Animações), para quem gosta do tipo do anime de terror ao sobrenatural será ótimo ver mais está história e antes do Live Action.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas