Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de março de 2017

GODZILLA EM ANIME

Todos conhecem o rei dos monstros Godzilla, seja pelos filmes, paródias, games, desenhos e etc...agora em 2017 a Polygon em parceria com Netflix irá estar trazendo Godzilla em animação com título de Godzilla 2017 até agora.


Antes dos filmes Godzilla: King of Monsters e Godzilla Vs. King Kong teremos na Netflix Godzilla: O filme, uma animação ou anime que está sendo preparado com máximo de sigilo possível e promete muito.


Porquê promete ser bom?, um dos motivos foi as artes conceituais que vocês irão estar vendo aqui que são muito bem trabalhadas e foram liberadas aos poucos escondendo muita coisa, além disso grandes nomes tem trabalhado nessa animação como Kobun Shizuno (Caveleiros de Sidonia) e Hiroyuki Seshita (Ajin: Demi-Human) que estão na direção, Gen Urobuchi (Psico-Pass) no roteiro além disso a animação conta com as vozes de Yuki Kaji (Ataque em Titan), Tomokazu Sugita (Metal Gear Solid Peace Walker), e Kana Hanazawa (Psico-Pass).


E também além da Polygon a Toho principal distribuidora e produtora de filmes de Kaiju e Tokusatsu estão nessa também ou seja a Netflix terá um anime exclusivo de primeira, ainda Greg Peters, Presidente, Netflix Japão disse:

"Trabalhar com os melhores criadores, como Toho em trazer Godzilla aos usuários da Netflix em mais de 190 países representa um marco importante para nós", 

"Estamos muito felizes de revelar Godzilla, que é a mais nova adição ao nosso catálogo crescente de conteúdo de anime original na Netflix,"

Na conta do Twitter do Entermix Magazine's foi revelado algumas "Dicas" de detalhes da história sobre o novo filme. Além de Godzilla e os humanos aparecerem no filme nele também terão outra raça "Humanoid". Esperamos que sejam revelados mais coisas sobre a animação e essa nova raça, que se notando também nas artes parecem bem futuristas. Teriam relações com monstros do futuro ou do espaço do universo de Godzilla? até agora somente o mistério domina nossas mentes.


Outra imagem que teria sido divulgada no Twitter mostrada abaixo seria do interior de uma nave mãe chamada de Aratrum (ARD) arado em latim, Godzilla, naves espaciais, outras raças qual seria a trama desta animação?.


Dia 26 de Março será feito um evento para mostrar para algumas pessoas está animação sendo a apresentação de marketing e o lançamento simultâneo para 190 países através da Netflix logo após o evento.



A animação está prometendo oferecer uma re-imaginação épica do mundo Godzilla do futuro, sendo assim acho que a época da animação poderia ser em um futuro, será?.
Para quem não sabe Godzilla já teve algumas animações não tão boas como está promete mas Godzilla: The Series de 1998 e Godzilla da Hanna Barbera de 1977 lembrando que até crossover rolou com Crayon Shin Chan.



Godzilla inclusive já teve até seus Hq's feitos por 3 editoras diferentes cheias dos monstros gigantes vários inimigos o confrontando e muitos games desde consoles antigos até os atuais de hoje.


E ficamos assim no aguardo não tão distante de mais esse super lançamento de 2017 onde iremos saber do que toda essa produção conjunta é capaz e como será esse Godzilla na animação e a sua história.

Site official : http://godzilla-anime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas