Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de março de 2017

DEATH NOTE NA NETFLIX

Olá queridos Shinigamis e detetives sobrenaturais, para quem gosta de Anime e Mangá saiu mais uma adaptação de Death Note e se você ainda não manja nada segue a matéria.


É meus caros ontem a Netflix divulgou o trailer da sua nova série Death Note que venhamos e convenhamos não tem nada de nova ou inédita tirando os atores e foi nisso que já achei um erro tudo bem que é o logo da Netflix "Original Série ou Film" mas queiram me desculpar mas essa não é original, apesar que a Netflix possa fazer uma nova história como uma dimensão paralela somente aí sim iria querer ver.
Sem mais delongas vamos ao Trailer:


Como já mostrado no trailer terá estréia dia 25 de Agosto de 2017 na Netflix, agora quem nunca ouviu falar em Death Note na vida essa será uma série muito boa isso já garanto agora, mas quem já leu mangá, já viu os filmes e já assistiu as séries tanto anime quanto live action 80% negarão a série.

-----Se você nunca ouviu falar de Death Note alerta de spoilers abaixo.-----

Todos sabem que Death Note se garantiu por um bom tempo sendo o mangá/Anime/Filme/Série detetivesca junto com sobrenatural mais lida ou assistida trazendo para si vários fãs todos os dias. A história é simples porém complexa e toma rumos onde prende nossa atenção trazendo personagens que se tornam bem conhecidos em pouco tempo como Raito, L, Misa, Ryuuku, Remu entre vários outros. Onde Raito como Kira tenta fazer justiça usando o Death note para matar vários tipos de criminosos e do outo lado temos L tentando capturá-lo e leva-lo a justiça com uma caçada de gato e rato.



Os fãs mais fechados e antigos provavelmente vão torcer o nariz para está série pois em questão de atores parecidos com os personagens da história estão longe, mas pode surpreender muito, eu mesmo quando assisti ao trailer fiz aquele famoso xiii será? mas assistindo de novo comecei a pensar pode ser boa sim porque não?


O elenco do filme será:


Nat Wolff - Light Turner (Kira)


Keith Stanfield - L


Margareth Qualley - Mia Sutton (Amane Misa)



Paul Nakauchi - Watari


Shea Whigham - James Turner (Pai de Kira)



Willem Dafoe será o dublador de Ryuuk

A série lógico será baseada na história do mangá de Death Note de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, a produção da série será dirigida por Adam Wingard e como roterista Jeremy Slater

Ou faltam muitos personagens ainda para apresentar ou irão resumir a história como fizeram em Death Note Live action que para mim foi uma das melhores adaptações sem muita enrolação e ainda sim mantendo todos elementos importantes da história. Como já dito dia 25 de Agosto será a estréia então vamos torcer um pouco que na série americana a história seja boa também e que mantenha o ar de caça de Gato ao Rato como nas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas