Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de março de 2017

CONHEÇA GHOST IN THE SHELL ANTES DO FILME

Bom a maioria de nós que lemos quadrinhos, Mangás, assistimos filmes e séries tanto Marvel quanto DC comics e vemos também os Live Actions ouvimos falar de Ghost in the Shell ou Vigilante do Amanhã, mas você sabe a história antes do filme?


Primeiramente quero deixar bem claro aqui que sinceramente me recuso a usar esse título em português e até agora num sei de onde tiraram isso, parece que foi o tiuzinho da sessão da tarde aprontando altas aventuras com uma galerinha do barulho que deu esse título. Mas tirando isso vamos lá saber mais de Ghost in the Shell e te por a par de algumas coisas.

Ghost in the Shell primeiramente era um mangá criado por Masamune Shirow no estilo Cyberpunk tendo seu lançamento em 1991 em 1995 foi adaptado para anime e assim ganhando várias sequências tanto no anime quanto mangá que seriam:

MangásGhost in the Shell - 1990
Ghost in the Shell 1.5: Human Error Processor - 1996
Ghost in the Shell 2: Man/Machine Interface - 1997


Anime (Filmes)
Ghost in the Shell - 1995
Ghost in the Shell 2: Innocence - 2004
Ghost in the Shell: Arise - Border:1 Ghost Pain - 2013
Ghost in the Shell: Arise - Border:2 Ghost Whispers - 2013
Ghost in the Shell: Arise - Border:3 Ghost Tears - 2014
Ghost in the Shell: Arise - Border:4 Ghost Stands Alone - 2014
Ghost in the Shell - 2015


OVA
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Solid State Society - 2006


Anime (Série)
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - 2003
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG - 2005
Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture - 2015


Poucas coisas né? e você ainda achando só filme lindo e maravilhoso pois venho dizer que os mangás são muito bons e as animações apesar de um pouco antigas também são ótimas e já falando em mangá a JBC fez seu lançamento estratégico rs do mangá Ghost in the Shell na CCXP de 2016 e lógico que garanti o meu, o valor estava bem acessível e o tamanho do mangá também era muito bom.


Ok mas qual a história e o que precisa saber para entender o filme? tudo isso? a resposta é não para estar por dentro e entender o que se passa ali basta ler o mangá ou se você puder assista os dois primeiros filmes (Anime), assim você já vai entender bem. Mas do que se trata?
Como já dito é um mangá no estilo Cyberpunk e o ano é 2029 onde a tecnologia vai muito longe e muitas coisas são diferentes principalmente troca de informações e o meio de tê-las assim logicamente temos hackers também neste futuro, assim existe o Esquadrão Shell ou Sessão 9 liderada por Major Motoko Kusanagi e Daisuke Aramake onde cabem a eles combater esses criminosos tecnológicos, um diferencial é que Motoko onde seu corpo foi muito modificado com tecnologia dando espaço quase somente a sua alma assim poderia se traduzir como Fantasma da Concha. No meio de toda investigação da Sessão 9 surge Mestre das Marionetes que tenta fazer com que Motoko caia em contradição com várias coisas, dentro da história há vários outros personagens como: Batou ,Togusa , Ishikawa, Saito, Paz, Borma e Azuma entre outros.

Opa e quase me esqueci mas Ghost in the Shell também foi parar nos games também tanto em consoles normais quanto online e um dos que mais gostava e achava o máximo deixo a abertura dele aqui para vocês verem, era muito bom e tenho até hoje esse jogo uma de minhas raidades.


E porque não aberturas para deixar você você curioso sobre o anime ou mangá né?




E claro né não podiam faltar os trailers do filme que estréia dia 30 de Março e aí depois de tudo isso está preparado? e se for assistir vá em um cinema 3D descente viu rs.





E bom filme a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas