Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 18 de março de 2017

CHANGE ROBO EM PAPERCRAFT

Fala minha gente estava eu procurando algumas coisas na internet e me deparo com um canal mostrando vários passos da montagem de um robô, mas não um robô qualquer e sim um clássico dos Tokusatsus que assistia muito quando mais novo que passava na manchete ainda e era Esquadrão relâmpago CHANGEMAN!. Aprenda como se fazer Change Robô.


É adoradores da Rede Manchete que amavam Tokusatsus como eu, Adriano Martins fez um vídeo para canal dele onde mostra ele fazendo todo processo de dobrar, recortar, colar e funcionamento, sim o robô funciona ou seja ele é transformável ainda, você faz veiculo por veiculo e no final monta o Change Robô! nem preciso dizer que curti demais!


Na hora lembrei de todo pessoal que assistiu meu vídeo sobre papercraft e no canal Titanpapercraft ele mostra como faz toda dobragem, recorte e colagem e mais alguns macetes ainda.


Sem muito papo vamos logo ao vídeo!


Curtiram né? porque eu curti muito e lógico assim que puder vou fazer também!
Quem for interessado é só entrar em contato o Adriano e pedir o link para download também, aconselho entrar no site para ver os outros trabalhos dele que achei muito bons e lógico acessem o site dele e curtam o canal pra dar aquela força para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas