Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 29 de março de 2017

CALL OF DUTY WWII

Como já dito na semana passada um novo Call of Duty está vindo aí e como foram duas hipóteses de sua ambientação de ser no Vietnã ou 2º Guerra mundial a Sledgehammer escolheu a 2º Guerra mesmo ou seja Call of Duty finalmente não terá mais robôs e armas lasers.


Ok a pouco tempo atrás o canal TheFamilyVideoGamers recebeu um e-mail anônimo contendo as possíveis imagens do novo Call of Duty WWII que pode ser traduzido como World War II ou World at War II uma das versões antigas mais legais de COD, na época refeita até para XBOX 360.

A Activision junto a Sledgehammer parecem mesmo que vão fazer o novo Call of Duty com ambientação nesse periodo para alegria de vários fãs inclusive eu que já não aguenta mais coisas do futuro. Esse rumor pode se tornar real na E3 deste ano em Junho ou até antes entre Abril e Maio.






A Sledgehhmer ainda não confirmou nada e não disse nada sobre esse possível vazamento ou poderia ser uma jogada de marketing para ver se os fãs realmente gostariam de um Call of Duty de volta ao passado, outras "dicas" dadas aqui e ali foram que Thomas Tippl (COO da Activision) comentou que este ano teriamos um COD com "combates tradicionais e uma volta as raizes" e Michael Condrey (Fundador da Sledgehammer) o mesmo que postou a foto M1911 em seu Twitter disse que "gostaria de desenvolver um COD ambientado na 2° Guerra Mundial.

É queridos fãs não falta muito para sabermos a verdade realmente contando que essas imagens que vazaram nada é oficial ainda ou seja corre o risco de ainda ser uma coisa totalmente diferente do que os fãs esperam, mas creio eu que não irão dar um tiro no pé desta vez, vale lembrar que a última vez que COD teve uma ambientação com guerras do passado foi em algumas fases de COD Black Ops, vale lembrar também que seu rival Battlefield fez fãs e mais fãs com sua nova história na 1º Guerra Mundial.






As imagens parecem ser imagens promocionais e das Steelboxes, no caso for confirmado a nova saga de COD poderá sair para PS4, XBOX ONE, PC e talvez até para novo console do mercado o SWITCH.
As vezes no meio dessa briga de titãs de COD e Battlefield bate uma saudade mesmo do bom e velho veterano Medal of Honor que bem que poderia ressurgir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas