Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SEJA O RYU EM ULTRA STREET FIGHTER II: FINAL CHALLENGERS

Mais uma novidade neste game da Capcom para Nintendo Switch que chegará dia 3 de Março, neste game o Street Fighter cujo nome você tem que saber o que se refere como gamer e pessoa que vive na terra rs, terá algumas novidades a mais no Nintendo Switch como agora recém dito Modo em primeira pessoa como mostrado no vídeo do canal Capcom Tv. Lá você pode acompanhar alguns outros lançamentos e gameplays mas tem que manjar bem de japonês rsrs.


Assista ao Video do Gameplay:


Aqui eles jogaram em modo chamado Hadouken mode onde se enfrenta soldados da Shadaloo usando golpes normais e Hadoukens, Shoryukens e Tatsumaki senpuu kyaku, mas se você espera um joga muito diferente e fechar nesse modo, não há como pois somente neste modo poderá ser em primeira pessoa, outra coisa que se nota no game play são os delays dos movimentos em questão aos controles e o entendimento do que você está fazendo mas até 3 de março tem muito o que melhorar ainda fora que Ultra Street Fighter II: Final Challengers ainda não tem data de lançamento.


E para quem ficou curioso sobre Evil Ryu e Violent Ken vou deixar o gameplay dos dois personagens aqui também...e aí quem escolheria para trilhar o velho caminho de Street Fighter?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas